Chegando na mesa para tomar café vejo Phillipes conversando com seu guarda costa pessoal.
- Finalmente acordou seu inconsequente._Diz se referindo a Spencer.
- Sim e por mim ficaria na cama só para não escutar isso ._Diz o mesmo.
- Ui._Digo.
- Bom hoje você não vai a lugar algum._Diz enquanto percebe que Spencer está bem trajado.
- Porque?_Pergunto.
- Seu noivo irá trabalhar um pouco para arranjar calos na mão pois nem isso ele tem por não saber trabalhar._Diz o mesmo e Spencer coloca sua xícara na mesa e se levanta.
- Tá bem agora passou dos limites,você quer meu esforço não é???_Pergunta e Phillipes se levanta também e afirma com a cabeça._- Beleza se vai ter agora deixar minha namorada aqui trancada não vai mesmo._Diz saindo em direção a sala e pisando duro.
- Há mais é muita impertinência._Diz Phillipes.
Como minha rosquinha pela metade e me levanto e é claro que levo a mesma comigo,vou até Spencer que está indo agora em direção a escada e ele me olha.
- Vá para casa da sua mãe e passe o dia lá e quando eu terminar meu serviço eu irei te buscar._Diz descendo alguns degraus e me beijando e logo saindo.
- Tá._Digo dando as costa para o mesmo e encarando Phillipes que me olha feio.
Saiu dali e caminho para o carro a chave do mesmo está nele e o ligo.
Fiquei com dó de Spencer mais a boa parte disso é que vou poder ver Diego,Arthur a Ágatha e seu filho._- Menos mal._Digo.
Ao acelerar mais o carro quase bato em um homem que está perto do portão.
- O senhor está bem?_Pergunto descendo o vidro.
- Bem?? Um pouco sujo mais nada que roupas novas não resolvam e você é??_Percebo que é o pior pesadelo de Ágatha.
- Jake._Digo baixo.
- Sim e você?_Pergunta.
E agora?
- Meu nome é Scarlett e sou a noiva de Spencer._Digo dando um meio sorriso.
- Ah que bela escolha meu querido sobrinho fez ._Diz o mesmo sorrindo sinistro.
- Bom vou indo._Digo ligando o carro novamente.
- Até mais tarde donzela._Diz acenando.
Fecho o vidro do carro e sigo.
Ágatha nem sonha que ele está aqui e imagina se ele descobre que a mesma fugiu dele e que está com Phillipes e o Alejandro está com a mesma.
Depois de chegar na cidade passo pela casa da minha mãe e primeiro vou na casa de Diego.
Ao chegar lá vejo Arthur vindo até o carro calmamente.
- Oi?? tá pálida o que houve?_Pergunta.
- Nada não,presciso falar com Diego._Digo e ele me olha.
Minutos depois entramos e Diego estava descendo as escadas com sua boina cinza agora em sua cabeça.
- Scarlett o que lhe trás aqui??_Diz vindo me dar um beijo na buchecha.
- Seu irmã está na fazenda nesse exato momento._Digoe Ágatha que estava chegando com uma bandeja na sala derruba tudo.
- Quem?_Pergunta Alejandro.
- Nada filho vá lá pra cima com Pâmela vá._Diz se referindo a empregada.
- Tá bom mãe._Diz me abraçando e subindo.
- Jake._Digo enquanto vejo a mesma estar com seus olhos desesperada.
- Ele veio atrás de você ._Diz Diego.
- Não se preocupe Ágatha,ele não vai te fazer mais mal._Diz Arthur.
- Não tenho certeza só de escutar seu nome já fico com uma incerteza e imagina se Alejandro descobre que ele está aqui??_Diz se sentando.
- Não precisamos contar._Digo.
- Se ele já fez mal a mim imagina se encostar no meu filho._Diz a mesma.
- Não vai._Digo segurando suas mãos.
Diego a abraça e a leva pra cima e lhe dá um copo de água e depois um calmante.
Arthur queria me levar para passear e então fomos para um campo numa fazenda longe da cidade e de Phillipes.
Era lindo mais me sinto mal de estarmos só eu e ele.
Ele estava se sentindo livre e eu não né deixa pra trás nesse sentimento pois deixar tudo pra trás nesse momento era bom.
- Que foi?_Pergunta.
- O que?_Digo.
- Tá calada desde que chegamos._Diz se sentando.
- Tou pensativa apenas isso ._Digo ao desviar meu olhar para as árvores.
- Senta ai._Diz batendo a mão no chão.
- Lembra daquela vez que me beijou?_Pergunta.
- Sim e desculpa,não era pra ser daquela forma..._Digo me enrolando toda.
- Não...era pra ser melhor._Diz em um tom baixo.
Me sento e fico o encarando até achar pra onde olhar e ali ficamos conversando e logo voltamos pois nem passei na casa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...