Cap 77

52 16 0
                                    

- E então se o tempo,não tivesse dado esse buraco ao meu peito,nunca iria ser preenchido por você._Digo.

- Não,mais quem sabe alguém mais adorável._Diz o mesmo.

- Não sei não.

- Nem pense muito.

.
.
.

Depois de um banho bem demorado,eu e Spencer saimos.

Ele estava ancioso para ver o tio...na verdade não sei se seria bem isso.

Arthur...por mais que Spencer o suportasse,eles não se engoliam.

Os olhares que trocamos até agora dava pra notar as mil perguntas que surgem de Spencer.

- Esta tudo bem?_Pergunto.

- Tá sim._Diz o mesmo pegando minha mão.

Não sei se está mesmo o ele está fingindo.

Chegando na frente da casa onde se encontra todos,Spencer desce e encara a casa. Há dois homens enorme na porta.

- E aí,Diego está?_Pergunta Spencer.

- E quem é você?_Pergunta um dos cara.

- Sobrinho do Diego e essa é minha namorada._Diz elevando a mão até a minha.

- Deixem ele entrar,é meu sobrinho Spencer._Diz Diego. Será que é fácil dizer isso mesmo sabendo que ele é seu filho?

- Foi senhor._Fiz o outro cara.

- Não tem problema._Diz Spencer.

- Entrem,e encoste o carro do Spencer lá no fundo sim?_Pergunta Diego tirando sua boina azul.

- Sim,senhor._Dizem.

Entramos para dentro e já de vista Arthur estava brincando com Alejandro em seu colo e Ágatha estava ao seu lado.

- Oi Scarlett._Diz Arthur._- Oi Spencer._Diz em seguida.

- Oi._Dizemos juntos.

- Oi tia Scarlett._Diz Alejandro vindo até mim.

- Oie querido,tudo bem??_Pergunto me abaixando do tamanho dele.

- Sim,e que tio é esse?_Pergunta.

- Esse na verdade meu filho é seu primo Spencer._Diz Ágatha.

- Ah oi?_Diz tímido.

Spencer se abaixa do tamanho ele e o admira,no entanto os olhos são da cor do de Jake,o cabelo é igual o da mãe...tão lindo.

- Oi amigão? Tudo bem? _Pergunta Spencer pegando ele em seu colo.

- Anham,quer brincar lá em cima comigo?_Pergunta.

- Ah mais é claro._Diz Spencer.

- Querido,deixa o primo Spencer conversa com o tio Diego antes...depois todos nois vamos brincar tá bom ? Vai lá com a tia._Diz entregando ele para a empregada.

- Tá bom mamãe._Diz o mesmo seguindo escada a cima.

- Porque não avisaram que estavam aqui?_Pergunta Spencer.

- Cuidados._Digo.

- E estavam achando o que? Que eu iria contar ao meu tio Jake que estavam aqui?_Pergunta.

- Olha Spencer, calma..._Diz Arthur.

- Não pede pra mim ficar calmo._Diz o mesmo.

- Vão lá pra cima dos três,quero conversar a sóis com ele._Diz Arthur.

- Mais..._Diz Diego.

Arthur nos olha e logo subimos. Tenho medo que eles briguem.

Spencer narrando.

- O que quer comigo?_Pergunto.

- Conversar... Spencer,a um bons dias que não se vemos e nem sabe da metade das verdades._Fiz Arthur tentando fazer suspense.

- Ah e quais elas são...?_Pergunto.

- Peço por favor que não assine aquele documento.

- O que?_Pergunto.

Mais é claro,só pode ser isso...aquele documento a qual está a com Jake é da minha herança...estão tentado ficar com ela...

- Não pode me impedir....aquele documento é da minha herança._Digo.

- Mas você não pode assinar..._Diz Arthur insistindo.

Dou a costa pra ele e sou barrado por Scarlett.

- Do que ele está falando?_Pergunto.

- Você saberá se não assinar aquele documento._Diz a mesma.

- Até você,a pessoa que mais amo nessa medíocre vida? Estou começando a duvidar de certas coisas ..._Digo.

Scarlett narrando.

Eu estou inquieta,andando de um lado para outro no corredor escutando toda a conversa.

Spencer por mais que mudou ainda é cabeça dura,meu medo é que ele coloque merda em mente e assine o documento.

Preciso tentar achar uma explicação...em mim ele tem que confiar...

Ele da costa para Arthur e iria sair andando quando não dou tempo e esbarro ele.

- Do que ele está falando?_Pergunta.

- Você saberá se não assinar aquele documento._Digo

- Até você,a pessoa que mais amo nessa medíocre vida? Estou começando a duvidar de certas coisas ..._Diz o mesmo.

Essa palavras foram como um revólver sendo manipulado de uma mão pra outra,uma hora ele iria aperta o gatilho.

- Do que estaria duvidando?_Pergunto.

- De tudo o que passamos._Diz e isso já está no gatilho.

Atira...atira...atira..._Minha mente brinca comigo.

- Não está pensando direito Spencer._Diz Arthur._- Você sabe que sempre respeitei a Lett.

- Não me admira o porque._Diz Spencer ainda me encarando.

Eu estou torcendo para Diego sair das escadas e dizer que ele é o pai dele.


𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora