Depois do bezerro mamar e muito,eu e Arthur fomos olhar as estrelas do campinho mas próximo da fazenda.
- Spencer é ciumento ou eu sou cego?_Pergunta tornado seu chapéu e o colocando no chão.
- Sei lá ele é um chato mesmo._Digo.
- Olha lá o cruzeiro do sul._Diz o mesmo apertando seus olhos para ver melhor.
- Haha e olha lá os dois homens que morreram ao lado de Jesus nas cruzes._Digo apontando para duas estrelas ao lado do cruzeiro do sul.
- Como sabe disso??_Pergunta.
- Meu tio Branco me ensinou._Digo.
- Ele deve ser bem esperto._Diz o mesmo se deitando na grama.
- É sim._Digo e me deito também.
- Olha agora tá passando um cometa e ele esta dizendo para você fazer um pedido._Diz o mesmo se deitando de lado e me olhando.
- Tá bom._Digo e fecho os olhos.
"Desejos que minha vida volte a ser como era antes...feliz mas apenas viver com minha mãe e minha irmã. Não quero me casar com Spencer até então espero que isso não aconteça...que ele possa entender que eu o odeio."
- Pronto._Digo.
- Já?_Pergunta.
- Sim queria o que?? Que eu pedisse uma vida inteira aqui?!_Pergunto e ele apenas sorri.
- Scarlett,eu sei que não se conhecemos tão bem e nem ao tanto seu noivo deve me odiar...mas é..._Ele se enrola todo e eu apenas o olho.
- Desenbucha Arthur._Digo já impaciente.
- É que não é você que tem que dizer isso._Diz e começa a rir.
- Mas o que é?_Pergunto.
- Eu fiz um pedido as estrelas._Diz o mesmo.
- E o que tem?_Pergunto.
- É que pedi a elas um único beijo seu._Diz o mesmo me deixando pasma.
- O que??_Digo e no momento ele se estica até mim e eu apenas fico parada até resolver tapar seus lábios com meus dedos._- Espera._Digo e ele me olha.
- Me desculpa se não é isso que você quer e eu tou errado._Diz o mesmo se sentado.
- Sabe que seu eu ficar com você e Spencer souber ele me mata ou Phillipes manda matar minha irmã e minha mãe não sabe?_Pergunto.
- Sim._Diz o mesmo.
- Olha eu até poderia querer um beijo seu só que tá tudo emparelhado em minha mente e eu tou noiva e tive que me comprometer a isso...o que eu quero dizer é que..._ Estou me arrependendo de estar falando tudo de uma só vez e nem ao menos reclamar ele reclama.
- Acabou?_Pergunta.
- Não ainda mas deixamos pela metade._Digo me sentando na grama.
- Não posso fazer nada se Spencer perde de amar uma pessoa tão boa como você._Diz o mesmo pegando seu chapéu e me olhando.
- Queria poder te corresponder com o beijo a qual me pediu mas não é fácil...quero menos problema e você é meu único amigo._Digo e me arrasto até ele e o abraço.
- Desculpa._Diz e mexe em meus cabelos.
- Tudu bem você não é culpado disso._Digo me afastando de seus braços.
- Nem um selinho??_Pergunta sorrindo ladino e segurando seu chapéu.
Caramba ele mexe com o psicológico das pessoas.
- Naim e para de tentar flertar comigo._Digo me levantando do chão.
- Okay senhora._Diz o mesmo também se levantando._- Mas um dia irei ganhar um beijo seu._Diz o mesmo pegando em meu queixo.
- Espere então._Digo caminhando para o caminho que leva de volta a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...