Cap 23

157 25 6
                                    

Depois de descer as escadas encontro Arthur vindo de cavalo até a frente da mansão e estava com uma sacolinha na mão.

- Arthur!!_Digo descendo as escadas.

- Senhorita trouxe o que você me pediu._Diz o mesmo descendo do cavalo e sorrindo para mim.

- Você na existe._Digo e ele dá de ombros em mim.

- Existo sim e pode crer que sou real._Diz e eu o olho.

- É só uma maneira de falar._Digo.

- Vem vamos lá ver o seu novo neném._Diz puxando seu cavalo negro.

- Meu neném?_Pergunto.

- É ainda não deu nome?_Pergunta.

- Phillipes disse para não se apegar e com certeza ele vai vender depois de curado._Digo e ele para de andar.

- Ele não vai pois eu mesmo me encarrego para não deixar._Diz piscando e fazendo barulhinho com a boca.

- Sério?? Obrigada._Digo abraçando o mesmo.

Ao avistar o Fábio trazendo o bezerro em seu colo,corro até o mesmo e me sento na grama em frente a ele.

- Olha isso vai curar essa bicheira e logo te darei mamadeira._Digo beijando o mesmo.

- E como vai fazer isso?? Posso saber??_Fabio pergunta.

- É fácil olha._Digo_- Esticando o bezerro no chão e apoiando meu joelho não muito com força na barriguinha do mesmo, e com a mão esquerda seguro seu pescoço para ele não se debater muito,espremo a bicheira e em seguida passo o lepecide prata._ Digo e faço tudo em um simples ato e espremo o lugar da bicheira para sair berne.

- Certíssima._Diz Arthur se agachando ao meu lado.

O bezerro começa a berrar baixo de dor e espremo mas rápido a bicheira.

- Pronto._Digo saindo de cima do mesmo que se levanta e parece estar mas animado.

- Parabéns._Escuto a voz de Spencer atrás de nós.

Me levanto do chão e me viro._- Obrigada._Digo e ele apenas me olha.

- Senhor sua noiva é boa jo que faz viu._Diz Fábio saindo de perto de nós.

- É o que parece._Diz o mesmo se achando perto de mim e de Arthur.

- Se eu fosse uma pessoa ruim eu iria esfregar na cara da tua prima que o bezerro não morreu._Digo guardando na sacola o resto de remédio.

- Ela falou que ele iria morrer?_Pergunta Arthur.

- Sim._Digo.

- Arthur,você comprou o leite?_Pergunta Spencer.

- Sim senhor porque??_Pergunta Arthur se levantando do chão.

- Pode buscar??_Pergunta Spencer.

- Claro._Diz o mesmo saindo e nos deixando.

- Eu vi ele piscando para você._Diz Spencer em um tom baixo.

- E o que tem?? Se ele tem olho deixe ele piscar oras._Digo.

- Não gosto dele._Diz o mesmo colocando suas mãos nos bolsos da sua calça jeans.

- Não prescisa gostar,apenas aprenda que o mundo não gira em torno de você Spencer Phillipes Theodor._Digo fazendo sinal com a mão.

- Você é chata sabia?_Pergunta.

- Sério?? Que descoberta querido._Digo e me agacho novamente para mexer com o bezerro.

- Achei o leite e vai dar na garrafa ou onde??_Pergunta Arthur e eu me levanto do chão.

- A obrigada._Digo e o abraço e o mesmo fica apenas parado por um tempo e depois devolve o abraço.

- De nada._Diz meio sem graça.

- Vamos dar na garrafa._Digo puxando a mão do mesmo para vir até o bezerro.

Spencer me encara e olha feio par Arthur e sai.

Não entendi o porquê dessa rivalidade mas sei que vou fazer a vida dele um inferno quando nos casar.

- Olha que fofo._Digo enquanto o bezerro me cheira.

- Sim e vou até tirar uma foto._Diz Arthur pegando seu celular e tirando várias fotos.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora