Ao entrar na casa avisto várias pessoas dançando e bebendo...porque não fazer o mesmo??
Spencer foi pegar bebida para nós dois e eu fiquei.
Yara não tirava os olhos de mim e nem do Arthur.
- Ei que tal subirmos?_Spencer pergunta em meu ouvido.
- Não é muito cedo para isso??_Pergunto.
- Agora que sabemos o que sentimos um pelo outro não._Diz.
- Mas e se notarem nossa falta?_Pergunto.
- Para de ser medrosa._Diz me dando um beijo no pescoço.
- Vamos mas se pegarem nos xeretando a casa do velho é capaz de nos matarem._Digo e ele ri.
- Vamos._Diz me puxando pelo braço.
Na escadaria havia bastante gente e isso foi disminuindo ao chegar no andar de cima.
- Para onde vamos?_Pergunto.
- Espera...moça onde fica o banheiro?_Pergunta.
- Logo ali senhor ao lado do quarto._Diz a mesma.
- Obrigada._Digo.
- Vem._diz me puxando.
Entramos na porta do lado do banheiro e nos deparamos com um quarto.
- Porque simplesmente não voltamos para o hotel?_Pergunto.
- É até dava mas daí o pai ia ficar enchendo o saco._Diz desabotoando sua camisa.
- Você é doido._Digo.
- Agora por você._Diz.
Ele tira sua camisa e enquanto isso tiro meus saltos.
- Fechei a porta por precaução._Diz o mesmo voltando da porta.
Ele vem andando e me olhando.
Seu abdômen está a amostra e com aquelas roupas de riquinhos não dá para notar a sua silhueta.
- Você é lindo._Digo ao ver que ele está bem perto.
- Não viu nada ainda._Diz o mesmo me beijando fogosamente.
Ele me deita na cama e ainda me beijando puxa meu vestido por cima me deixando apenas de roupas íntimas.
- Não tenho palavras para lhe dizer que você é linda._Diz o mesmo depois de cessar o beijo e parar para me observar.
- Quer parar de me olhar...tá me deixando sem jeito._Digo.
- Ainda nem comecei._Diz voltando a me beijar.
Entre laço minhas pernas envolta da cintura do mesmo e ele começa aperta por cima do sutiã mesmo meus seios.
- Se eu te machucar...me avisa._Diz apertando mas forte.
Aquilo podia doer mas não queira cessar.
Ele tira meu sutiã e começa a beijar meu corpo de grilo seco kkk e desce até minhas partes íntimas...
Ele me olha pedindo permissão para fazer o ato e apenas confirmo com uma leve mordiscada nos lábios.
A sensação de sentir ele me chupar no começo parecia desagradável mas apenas penso como será senti- lo dentro de mim.
Ele desabotoa sua calça e tira sua cinta e fica apenas de cueca...a sim mesmo vejo sua excitação.
- Coringa ou Batman?_Pergunta.
- Normalmente Batman mas hoje a noite só quero coringa._Digo.
Ele tira sua cueca deixando a vista seu membro...que,que é aquilo ??? É um pênis ou a Anaconda??
- O que foi??_Pergunta.
- Nada não._minto.
- Pronta?_Pergunta.
- Se couber._Digo baixo.
- Sei que essa é sua primeira vez e não quero que esqueça._Diz o mesmo subindo por cima de mim.
- Como sabe?_Pergunto.
- Instintos._Diz me beijando e já pude sentir seu membro procurar minha vagina e pare e que esse troço tem vida própria.
Ele começa penetrar em mim e no começo foi muito desagradável.
No começo a gemeção estava alta e ainda bem que o som também pois ninguém prescisa me escutar.
- Por favor geme baixo._Diz o mesmo rindo.
- Para você é fácil falar não ta sendo perfurada por um pênis... maior... que seu braço._Digo.
Exagerei mas certas horas parecia verdade.
Ao passar uns bons minutos juntos nesse vai e vem...ele me puxa para cima de si me fazendo sentar em seu membro.
Senti um líquido quente filtrar minha vagina.
Podia ouvir os estalos da minha bunda ecoar pelo quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
عاطفية𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...