Cap 45

114 22 10
                                    

Spencer narrando.

Passei a noite mas gostosa que eu já tive em toda minha vida.

Estava errado sobre Scarlett e ainda bem que Aurora abriu meus olhos...amo aquela garota.

Acordei antes de Scarlett para ver a mesma dormindo.

Ainda estamos na casa do Diego e sim ainda está tendo a festa mas acho que ninguém notou nossa falta.

- Ei acorda._Digo baixo mechendo com a mesma que está com a cabeça em meu peito.

- Que horas são?_Pergunta.

- 22:10._Digo e ela se esperta.

- Ai caramba ainda estamos na casa de Diego...vamos descer._Diz a mesma ao se levantar da cama.

- É Scarlett..._Digo ao ver seu corpo nu para em minha frente. Simplesmente linda.

- Ui ai..._Diz pegando o lençol.

- Calma não prescisa ter vergonha._Digo.

- Ainda não me acostumei com você me olhando._Diz a mesma prendendo seus cabelos loiros.

- Acertei na parte em que você era virgem?_Pergunto.

- Sim,mas sou pelo fato que aprendi desde cedo que perde a virgindade so depois do casamento mas você mudou isso._Diz a mesma sorrindo.

- Cadê seu colar?_Pergunto.

- Xii deve estar por aí na cama._Diz se levantando.

- Achei._Digo levantando a parte do lençol.

- Coloca em mim?_Pergunta.

- Tá bem aqui._Digo me sentando na cama.

Ela se achega até mim e se senta em meu colo.

- Vai mesmo se sentar logo aí para colocar o colar?_Pergunto.

- É rapidinho._Diz se virando de costas.

- Pronto._Digo e a mesma se vira para mim.

- É melhor nós ir._Diz e me abraça.

- A eu não quero ir lá para baixo no meio de pessoas que não conheço muito bem._Diz o mesmo.

- Eu também não mas vamos mesmo a sim e a proveitamos para ver minha irmã._Diz a mesma procuramos suas roupas.

- Sabe aonde foi parar minha cueca?_Pergunto e ela ri.

- Se não estou achando nem minha calcinha imagina sua cueca._Diz.

Hellen mãe de Scarlett narrando.

Eu e Phillipes estavamos tomando um vinho branco com alguns amigos dele quando notei a falta de Scarlett e Spencer.

- Elliot pode vim aqui só um momento??_Pergunto puxando o mesmo do meio de uns homens.

- Que aconteceu?_Pergunta.

- Não estou encontrando Spencer e minha filha._Digo colocando numa mesinha a taça de vinho.

- Devem estar se amando por aí e relaxe envolta da casa a vários seguranças meu...e olhe lá eles descendo as escadas._Diz o mesmo apontando.

- Ai menos mal._Digo.

- E cadê a Aurora???_Pergunta Spencer ao chegar até nós.

- Está lá no jardim brincando com alguns amiguinhos que ela fez...e onde estavam?_Pergunto por curiosidade.

- Coisa de noivos._Diz Scarlett balançando a mão e pude ver um anel em seu dedo.

- Vejo que estão se dando bem agora._Diz Elliot.

- Sim e olha nossas aliança pai._Diz Spencer.

- Bom gosto._Digo.

- Vem Spencer vamos ver como está Aurora._Diz Scarlett.

Scarlett narrando.

Fomos para o jardim a procura de Aurora.

Avistamos a mesma vindo correndo em nossa direção toda alegre.

- Ai cansei._Diz apoiando as mais no joelhos.

- É percebemos...quer ir para casa pequena?_Pergunta Spencer.

- Acho que vou aceitar._Diz a mesma.

- Então vamos lá dar tchau para a mamãe pois acho que ela não vai com nós._Digo pegando a mesma em meu colo.

- Tá bom e valeu a carona._Diz recompondo o ar.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora