Cap 19

167 27 5
                                    

Um ano depois de morrem todos por causa de um doença...a ansiedade de alguns leitores kkk

Brincks (✿^‿^)

Spencer narrando.

Depois de ver Scarlett saindo a cavalo com Arthur,eu fico a encarar mas ela não se rebaixa.

Yara me chamou mas uma vez para ir a cachoeira com ela e eu já estava sem paciência.

- Vamos primo?? Por favor esquece essa sonsa!?_Diz Yara.

- Tá,tá._Digo seco e a mesma solta gritinhos de alegria e me puxa .

Yara narrando.

Vou fazer a vida desse medíocre um inferno e começando pelo golpe mas baixo,me fazer de vítima perto do meu tio e de Spencer que tá sendo fácil e o segundo golpe é fazer Spencer odiar ela e gostar de mim.

Spencer narrando.

Ao andar um bom pouco no meio da mata eu me sento num tronco de árvore e respiro.

- Já cansou primo?_Pergunta Yara se sentando ao meu lado e pegando meu queixo.

- Não apenas estou a admirar a vista._Digo tirando a mão da mesma do meu queixo.

- E como está a vista? _Pergunta arrumando seus cabelos ruivos para trás da orelha.

- Boa._Digo.

- Hum bom saber._ Diz a mesma se esticando para frente.

Ela estava a fim de me beijar mas eu não estou.

Escuto risadas altas e relincho de cavalo e me levanto.

- O que foi isso??_Pergunto.

- O que o beijo?? Pensei que queria??_Pergunta.

- Não isso e eu não quero agora mas essas risadas._Digo andando.

- Me espere!!_Diz a mesma pegando em meu braço.

Scarlett narrando.

Eu e Arthur ficamos conversando um pouco e começamos a fazer guerra de água e ele estava me fazendo rir como nunca.

- NÃO ACREDITO!!!_Escuto alguém gritar.

Olho para trás e avisto a imagem de Spencer e Yara nos olhando.

- Spencer??_Digo e ele cerra os punhos e Yara apenas me olha sem expressão.

- O que fazem aqui??_Pergunta Yara.

- Nadando e nos divertindo como amigos._Digo.

Vou em direção a eles e saiu da água.

- Sério? De roupa íntima ainda?? Sei não._Diz a mesma e Spencer a encara.

- Pra casa._Diz o mesmo.

- Eu não vou com você,vem Arthur._Digo ficando frente a frente com ele.

- Você é minha noiva e eu não estou pedindo para vim,eu estou mandando._Diz o mesmo pegando em meu braço.

Desloco o braço da mão do mesmo e o encaro mas._- Como você disse sou sua noiva e não seu capacho que você faz o que bem entende e eu sou adulta o bastante para fazer o que quiser._Digo e ando até minha roupa.

- Arthur não espera isso de um gato como você._Diz Yara.

Visto minha roupa e coloco minha bota,monto em meu cavalo e espero Arthur se vestir.

- Não fizemos nada além de nadar e se divertir como amigos coisa que ela não tem lá presa na fazenda._Diz o mesmo montando no cavalo.

- Vamos!?_ Digo e Spencer vem até perto da minha sela e me olha.

- Vou com você e vamos conversar._Diz o mesmo tentando subir no cavalo junto a mim.

- Yara sobe ai e vamos deixar os dois conversarem._Diz Arthur.

- Não meu primo vem comigo._Diz a mesma cruzando os braços.

- Eu não vou então com nenhum dos dois e Spencer para de tentar subir no cavalo a qual nem sabe montar._Digo e ele me encara.

- Vem logo Yara._Diz Arthur puxando o braço da mesma e a montando no cavalo e indo em frente.

- Desce do cavalo._Diz o Spencer .

- Não quero falar com você._Digo descendo do cavalo e apenas puxando o mesmo pela corda.

- Quero que fique longe do Arthur._Diz o mesmo puxando meu braço.

- Não obedeço ordens de você._Digo encarando o mesmo.

- Para de ser teimosa e rebelde e depois se diz adulta._Diz.

- Teimosa??_ Digo e riu._- E você que é um grosso,o que me diz??_Digo e solto o meu braço da mão dele.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora