Cap 2

373 41 110
                                    

Dias depois de enterrar meu pai,passei horas tentando animar minha mãe e a Aurora.

- Vamos ?_Digo.

- Não quero ir Lett._Diz minha irmã.

- Anda vai, precisamos deixar a mamãe feliz e a você também._Digo puxando a mesma pelos pés de cima da cama.

Eu quero leva-las ao shopping aonde eu menos vou.

- Ta affs._Diz a mesma colocando seus tênis da all star.

- Ebaa._Digo puxando a mesma.

- Mãe vamos ao shopping?_Digo batendo na porta do quarto da mesma.

Escuto soluços e mas soluços.

- Vamos entrar?_Pergunta Aurora.

- Vá lá embaixo buscar um copo de água para ela._Digo e a mesma sai correndo nas escadas.

- Posso entrar mamãe?_Pergunto.

- Entra filha._Diz a mesma e rapidamente eu entro e encontro a mesma se levantando do chão ao lado da cama e vejo em sua mão há uma foto de meu pai com ela no dia do casamento deles.

- Mãe,papai me disse para cuidar de vocês e é isso que vou fazer ...tem que sorrir pois a morte é só um ponto de partida para um lugar melhor._Digo.

- É a sim falou o Tchalla._Diz a mesma dando um sorrisinho e meio.

- Sim foi ele,e agora siga o que ele disse e vamos as compras de mãe e filhas não é pequena espian?_Digo me referindo a Aurora.

- Vamos meninas._Diz minha mãe colocando a foto de meu pai no criado mudo.

- Pera com essas roupas não._Digo.

- A mas eu estou ótima._Diz a mesma se olhando no espelho do guarda roupa._- É melhor eu ir me trocar mesmo._Diz mesma se enfiando no meio de seu closet.

Eu olho para Aurora que ri para mim.

Minutos depois de minha mãe se arrumar e descermos eu e Aurora fomos cantando no carro até o shopping.

Passamos dias de mãe e filhas juntas e isso estava bom.

Até...

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora