Cap 15

183 26 3
                                    

Depois de jantarmos,eu e Rebecca ficamos conversando e Yara ficava só me encarando.

- Então você é violinista??!_Pergunta toda alegre.

- Sim desde que tinhas 7 anos._Digo envergonhada pois na hora que ela falou o Arthur veio caminhando em nossa direção.

- Então deve tocar muito bem._Diz o mesmo.

- A depende._Digo.

- Pois sendo a sim,senhor Phillipes tem um violino?_Pergunta o mesmo.

- O que tá fazendo?!_Pergunto.

- Quero te ver tocar._Diz o mesmo.

- Claro que tenho._Diz o mesmo fazendo sinal com a mão para dona Samantha.

Ela foi até uma salinha e trouxe um violino brnaco em suas mãos...ele é lindo e ainda tem uma rosa desenhado em suas bordas.

- Senhora?_Diz a mesma me entregando.

- Ai que vergonha._Digo entregando a Arthur meu copo de vinho e pegando o violino.

- Toca alguma canção para nós querida._Diz dona Carlotta.

- Tá bom._Digo me posicionando para começar a tocar.

Toco a melodia de Beethoven.

- Ótimo,lindo._Diz Peter.

Término de tocar e todos aplaudiram menos Yara e Renata.

Não fiz para gosto de ninguém a não ser a da Rebecca e do Arthur.

- Nossa tem talento moça e estudou em que escola?_Pergunta o Senhor Michael.

- Na Amadeus Mudic Shool_Digo.

- Sim é claro,a melhor escola para músicos com muitos talentos._Diz Arthur.

- Sim._Digo sentindo ficar corada.

- Ai ai nada que ninguém possa fazer._Diz Yara.

- Como??sabe tocar!?_Pergunta Peter.

- Alguma coisa sim,venha son...digo priminha me dê o violino._Diz a mesma pegando brutalmente o violino de minhas mãos e ainda sorri sem jeito para mim.

Ela começa a tentar tocar e por fim a cor do Mi corta.

- Ui._Digo.

- Podia fazer melhor mas esse troço tá desafinado por isso arrebentou._Diz a mesma encostando o violino da mesa.

- Bom queria agradecer todos pela companhia e ao meu sogro pelo belo jantar mas irei me retirar para meus aposentos._Digo indo até Rebecca e a abraçando.

- Ah mas já,por favorr fique eu adorei você._Diz a mesma.

- Estou um pouco cansada,mas poderá vir me ver aqui...pode ter certeza que o meu sogro deixará vir me visitar._Digo ido em direção a Renata .

- É claro mas não prescisa da minha permissão para trazer a Rebecca para passar o dia aqui com você._Diz o mesmo.

- Então,tchau Renata prazer em conhecer._Digo abraçando a mesma que sorri por um minuto e desfaz o mesmo.

- Tchau,e me desculpa a cara feia é que não fui muito com sua cara no começo._Diz a mesma em um tom baixo.

- Porque?_Pergunto.

- Pensei que era igual prima do seu noivo._Diz a mesma.

- Credo não me compare a isso,pois sou a versão boa dela._Digo e ela sorri._- Meu Deus olha esse sorriso Boston._Digo.

- Bom tchau Peter e prazer em revê-lo._Digoa abraçando o mesmo.

- É claro e o prazer foi todo meu._Diz o mesmo.

- Dona Carlotta ,fiquei muito feliz em conhecer os amigos do meu falecido pai e da minha mãe e obrigada por comparecer a esse jantar._Digo e a mesma me aperta em seus braços.

- Claro querida._Diz a mesma ao me soltar.

- Senhor Michael,obrigada por comparecer e perdoa alguma coisa aí...espero que voltem sempre._O abraço e ele sorri apenas.

- Quando quiser montar a cavalo e tal pode passar na fazenda ao lado pois é minha._Diz o mesmo.

- Como...como sabe que eu monto a cavalo?_Pergunto.

- Arthur me disse que viu a senhorita andar e disse que se duvidar até nas vaquejada é boa._Diz o mesmo sorrindo.

- Bom eu nunca participei e amo montar sim._Digo._- Irei qualquer dia._Termino de dizer e vou até Arthur.

- Hã finalmente descobri seu nome e obrigada por comparecer e mais uma vez não só para você e para TODOS perdão por qualquer coisa e voltem sempre._Digo abraçando o mesmo.

- Claro mas você vai começar a me ver todos os dias aqui lembra??_Pergunta.

- Ai esqueci que é o novo encarregado._Digo batendo a mão na testa.

- Que tal uma corrida qualquer dia??_Pergunta.

- Fechado._Digo e ele sorri._- Boa noite a todos._Digo indo em direção a sala e observo Phillipes me olhar e eu não entendi.

- Boa noite a todos e eu irei acompanhar minha noiva._Diz Spencer chegando ao meu lado e pegando minha mão.

- Boa noite._ Dizem em coro.

Bem que dava para ele ficar aqui,idiota faz essa ceninha toda só para comprir papel.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora