Cap 58= Não acredito que vai me fazer dançar...

91 21 19
                                    

Scarlett narrando.
Eu e Spencer estamos deitados no chão do meu quarto vendo desenho com Aurora e com a mamãe.

- Acho que vou ir dormi e vocês deveriam fazer o mesmo._Diz a mesma tirando minha cabeça de seu colo e se levantando.

- Ah mãe ainda está cedo._Digo e olho para o relógio que são exatamente 11:30._- Esquece a parte de está cedo._Digo me espreguiçando.

- Filha vamos dormi._Diz minha mãe pegando Aurora no colo.

- Eu não...a,a,a quero ir pro meu quarto ainda._Diz abraçando o pescoço de minha mãe e adormecendo.

- Boa noite._Diz minha mãe saindo porta a fora.

- Boa noite mamãe._Digo fechando a porta.

- Boa noite._Diz Spencer.

Ando até Spencer que ainda está sentando ao chão grudado numa almofada e prestando atenção no desenho.

- Gostou mesmo de assistir Scooby-Doo._Digo me ajoelhando em sua frente e o mesmo me encara.

- É legal._ Diz o mesmo soltando a almofada e segurando com as duas mãos o meu rosto.

- Deve ser._Digo desligando a tv.

- Ei aquela noite a qual estava dançando na boate é..._ O corto no mesmo momento.

- Não me lembre disso que vergonha de mim mesma._Digo me sentando ao seu lado.

- Você está sexy..._Diz me olhando e mordiscando a boca.

- Para de me olhar eu hem._Digo jogando nele uma almofada.

- Dança pra mim?_Pergunta.

- Não._Digo rindo e levantando do chão.

- Há vai só uma dança,eu te pago depois._Diz o mesmo abraçando minhas pernas.

- Não sou prostituta pra você me pagar._Digo tirando com a cara do mesmo.

- Não pagar dessa forma e sim...eu danço pra você depois._Diz olhando fixamente para o zíper da minha calça.

- Tira o olhos daí._Digo e ele sorri ladino.

- Dança pra mim?_Pergunta se levantando e enquanto se levanta seu olhar ainda é em mim.

- Não vou fazer isso._Digo colocando a mão na cintura.

- Se eu dançar pra você primeiro ai você dança em seguida pra mim?_Pergunta me abraçando por trás.

- Se eu gostar da sua dança eu penso na seu desejo._Digo.

- Haha se prepare madame vai adorar._Diz me jogando na cama e indo para o meu closet.

- Quero só ver._Digo colocando uma música na caixa de som .

Ele demora alguns minutos no closet e logo chega no quarto assobiando e anunciando sua entrada.

Spencer estava só com sua camisa desabotoada e com um cachecol no pescoço e além de seu zíper da calça aberto.

- Troca de música essa eu não sei dançar._Diz cruzando os braços.

- Tá bom senhor gostoso._Digo trocando a música eletrônica por uma bem ousada.

- Ai sim._Diz mechendo seus braços em sincronia com a música e logo me jogando seu cachecol e mexendo em seus cabelos.

Ele começa a me olhar como se fosse me devorar a qualquer instante.

Andando até mim e tornado de leve sua camisa e jogando ao chão ,posso ver suas mãos indo de encontre com sua calça e descendo lentamente a mesma e a jogando de lado.

Ele anda mas uma passos até rastejar pela cama e ir até mim na cabeceira sem tirar os olhos de meu zíper.

- Dava pra ser melhor._ digo desviando o rosto do dele.

- Tentei ao menos e você está falando isso porque não quer dançar pra mim._Diz o mesmo se deitando de lado e me olhando.

- Lógico eu ia querer passar vergonha??_Digo colocando o cachecol no criado mudo.

- Você prometeu e sei que se gostou então dança pra mim vai?_Pergunta.

Olho para o mesmo que está com uma cueca preta e o mesmo sorri pra mim ao notar na onde estou olhando e então reviro os olhos pra ele._- Tá mas não fica me olhando._Digo indo para o closet e sentindo o mesmo me olhar por trás._- Para de me olhar._Digo.

- Nem sei do que está falando._Diz trocando a música da caixa de som.

Ele colocou uma música que comove a alma de qualquer pessoa tarada e sinvergonha.

Tiro minha blusa e meu sutiã e logo em seguida minha calça e minha calcinha hihi.

Coloco um vestido colado ao corpo da cor vermelho que sobe até a metade da coxa e ele ele estica e volta ao normal.

E sim irei ficar só de vestido,tarada não? Se for passar vergonha que passe em grande estilo.

Coloco meu salto agulha vermelho e sim,da mesma cor do vestido e solto meus cabelos que com os dias cresceram e estão quase pra baixo da bunda.

Saiu desfilando do quarto e encontro o mesmo sentado na beira da cama só me esperando.

- Demorou hem._Diz cruzando os braços e fazendo bico.

- Shh e não reclame._Digo indo ao encontro do mesmo sensualmente.

- Está sem calcinha...gostei._Diz enquanto rebolo no colo do mesmo e sinto ele aperta minha bunda.

Viro de frente para o mesmo que me olha sedento e começo a descer o zíper do meu vestido virar de costa._- Termina de tirar pra mim?_Digo ao sentar novamente no colo do mesmo.

- Sim senhora,seu pedido é uma ordem._Diz o mesmo pegando no zíper de meu vestido.

Ele puxa até meus pés o vestido e começa beijar meus ombros e eleva sua mãos até meus seios e os aperta.

Descendo sua mão sinto o mesmo me puxar pra mas perto de seu corpo e com a outra sinto ele ir de encontro com minha parte mais íntima.

- Então vamos mesmo sair por aí transando que nem um casal de coelhos?_Pergunto.

- Estamos nos amando e isso é bem diferente._Diz fazendo movimentos com os dedos.

- Spencer...eu...hum..._ Difícil falar quando está na parte boa.

- Me chama Scarlett._Diz o mesmo em sussuros em meu ouvido._- Me chama de amor e deixe se apaixonar por mim._Diz tirando seus dedos de mim e me levanto por poucos momentos e me virando de frente para o mesmo.

- No começo queria é te chamar de praga mesmo as agora você ganhou...meu amor._Digo me sentando em seu membro que agora cabe perfeitamente e completa o que falta em mim... cavalgo muito que até acende chamas em minha barriga.

Amar Spencer Phillipes não é tão difícil assim quando ele te corresponde e te trata como se fosse a única pessoa no mesmo lugar que ele.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora