Cap 81= Pesadelos,luz na escuridão e o escuro na luz.

58 16 0
                                    

Acordei me sentindo tão pesada,meu nariz tá uma merda. E eu sei porque. A chuva não foi uma boa ideia,eu pego gripe facilmente.

- Fique na cama._diz Spencer.

- A-a- aonde você vai?_Pergunti assoando o nariz.

- Comprar remédio pra você._Diz o mesmo pegando sua carteira.

- Não precisa,fique comigo._Digo e solto um espiro.

- Fique na cama amor,já,já volto._Diz o mesmo me dando um beijo na testa.

Só de ouvir que ele me ama,e que ainda me chama de amor...já era um remédio grande.

...

Ele voltou mais tarde com os remédios,passou a dor no corpo e os espirros cessaram. Mais de alguma maneira ainda me sentia mal. Estava vomitando de mais. Meus olhos até ficaram pesados,mais não queria dormi. Tomei dois banho,não adiantou. Meu braço aonde cai em cima doía mais nada que um remédio não tentasse ajudar.

Phillipes entrou no meu quarto e veio me ver,disse que era pra mim melhorar.

Yara está acabando de entrar aqui._- Vejo que alguém aqui tá piorando.

- O que você quer? Veio jogar macumba em mim pra eu morrer de vez?_Digo.

- Seu eu fosse profissional sim,só vim dizer que é melhor que parta dessa pra outra pois Spencer será meu ainda._Diz a mesma chegando mais perto .

Ela passa sua mão pela cama,e vem até meu pescoço e alisa o mesmo.

Na hora que ela deu de aperta,segurei firme sua mão e a joguei de lado.

- Estou doente e não sem forças,agora saia daqui pois se não quem vai partir dessa pra outra,vai ser você._Digo.

- Isso que vamos ver._Diz a mesma.

Ela sai do quarto me deixando só. Spencer saiu hoje então sei pra onde ele foi,ele nem disse se quer que iria sair.

...

Escureceu e nada de Spencer,eu só estava piorando,minhas náuseas estavam aumentando,estava com febre alta,dor no meu estômago.

Me levantei e percebi que não havia se quer uma alma na casa.

Voltei para o quarto e troquei de roupa. Quer saber de uma coisa,já que ninguém me trouxe um médico,vou nele sozinha.

Cheguei no andar de baixo e escutei um conversa. Era Spencer e certeza que a outra voz é do Arthur.

- Você sabe muito bem que eu também gosto dela,não sabe?_Pergunta Arthur.

- Sei,mais quanto longe você ficar melhor._Diz Spencer.

- Me deixa ver ela....espera o que são esses cortes em seu braço?_Pergunta o mesmo.

- Meu pai,me deu uma surra. E me castigou...não era pra eu ter deixado você chamar ela pra andar a cavalo..._Diz agora bravo.

- Foi mal._Diz Arthur .

- É mesmo ,ela tá muito mau._Diz Spencer.

- Porque não chamaram um médico?_Pergunta Arthur.

- Eu fui até a cidade tentar chamar um mais meu pai não me deixou,ele não que que ninguém ouse pisar aqui na casa._Diz Spencer.

Phillipes é um monstro,ele judia do meu namorado,e depois isso.

- Não quero saber se a culpa é sua ou não,vá embora._Di Spencer.

- Não vou até ver ela._Diz Arthur.

Aí não ,eles vão brigar.

Eu estou tonta,mais ainda lúcida.

Tenho que ver um médico,ou ir até minha mãe. Pego na mesa uma chave,que sei que é o carro preto de Phillipes. Ele vai falar merda pra mim,mais vou pegar mesmo assim.

Saiu correndo,até a garagem e pego o carro. Ligo o mesmo,dirijo para fora da garagem.

Passo por frente da casa,e vejo os meninos brigarem.

- Não briguem._Digo mais eles não podem escutar,pois o vidro do carro está fechado.

Eles notam o carro já quando estou na porteira. Saiu da fazenda e pego a estrada,tá calmo mas tenho que ir ainda ao médico. Não estou nada bem.

Na parte mais apertada da estrada,vejo uma luz enorme a minha frente. Posso jurar que é uma miragem,tá muito longe ao chão. Tá escurecendo pois tá tarde já.

Escuto uma bosina mas começa a me dar um treco,não percebo mais o que estou fazendo. Deixo me conduzir pelo som,giro o volante do carro e sinto o baque.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora