Cap 50

102 21 2
                                    

Ainda não entendo o porquê daquela criança? E como fui parar no hospital....a única coisa que sei que é verdade nesse meio é que meu pai fez algo de errado,mas o que?

Tenho que falar imediatamente com Diego e ver Arthur...quero saber da verdade.

- Tudu bem?_Pergunta._Spencer mas apenas o olho e assento com a cabeça.

- Ela deve estar de tpm._Diz Aurora.

- Apenas estou pensando._Digo.

Pego o fone de ouvido e coloco o deixando no último volume.

De Ava Max a Daya...e assim por diante.

Arthur narrando.

Enquanto Phillipes,Hellen,Spencer e Scarlett conversavam sobre a data de casamento eu e Yara estávamos andando perto da piscina junto a Aurora.

- Tio olha só a água deve está boa._Diz parando na frente de Yara que estava destraida com o celular e bate na mesma com as pernas e quase caí na piscina....mas em fim consegui a segurar a tempo.

- Quase._Digo.

- Ai pirralha olha por onde anda._Diz mesma enquanto vira seu rosto para a pequena que só a olhava.

- Desculpa._Diz a mesma.

- Não foi culpa dela._Digo enquanto ela se levanta de meus braços.

- Eu sei._Diz se agachando do tamanho da mesma._- Olha foi mal pelo jeito que falei com você...eu não gosto da sua irmã mas não posso misturar as coisas._Diz pegando em seu rosto.

- Porque não gosta da Lett?_Pergunta.

- Coisa de mulher._Diz a mesma se levantando.

- Vou ali falar com aquela menina...amei o pônei dela._Diz indo até uma menininha de vestido verde claro.

- Obrigada._Diz Yara.

- Não tem de quê._Digo sorrindo.

Yara podia ser a pior pessoa do universo mas ao mesmo tempo misteriosa.

A algo nessa família que não me vai bem desde dia em que a vi naquele jantar... Phillipes se preocupou de mais com ela.

- Você é filha do irmão de Phillipes?_Pergunto.

- Sim mas meu pai morreu num acidente de avião ele era piloto._Diz a mesma voltando a olhar para o celular.

- Sinto muito._Digo.

Ainda não está claro._- E você mora com seus pais?_Pergunta.

- Na verdade não,eles se mudaram para o Brasil a negócios e eu moro sozinho desde então._Digo._- E sua mãe?_Pergunto.

- A ela? Bom nunca a conheci e nem quero._Diz mesma em um tom seco nas últimas palavras.

- Entendo._Digo indo até Aurora._- Vamos entrar?_Pergunto.

- Um momento por favor tio Arthur._Diz abraçando a menina._- Vitória esse é meu tio Arthur,viu como ele é bonito._Diz a mesma.

- É ele é bem bonito...e aquela é sua tia?_Pergunta se referindo a Yara.

- Sim é a Yara._Diz a mesma.

- E eles namoram?_Pergunta.

- Não sei._Diz a mesma balança a cabeça.

- Já chega crianças,vamos pes...digo Aurora._Diz Yara dando mão para a mesma.

Tem coisa aí e eu vou descobrir no dia da festa,agora que tenho meus contatos.

Vou gravar um vídeo falando tudo a Scarlett pois sei que ela é a única que pode me ajudar.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora