Depois de terminarmos o café eu,Aurora e Spencer fomos passear na praça.
- Vamos na montanha russa?_Pergunta fazendo beicinho.
- É melhor não._Digo.
Morro de medo desse tipo de brinquedo e imagina só seu eu passo mal.
- A porque não?_Pergunta.
- Você sabe o porquê então não._Digo.
Me sento num banquinho branco que vejo e ela cruza os braços.
- Vamos com ela._Diz Spencer cruzando os braços também.
- Lett tem medo de montanha russa._Diz a mesma olhando triste.
- Nossa e tudo isso porque?_Pergunta.
- Ela passou mal da última vez que foi e até então nunca mas foi em um brinquedo gigante comigo._Diz se sentando ao meu lado.
- Porque não vai com Spencer?_Pergunto.
- A mas eu quero ficar junto de vocês dois e não só com ele._Diz me abraçando._- Por favor se você passar mal nos gritamos para o moço desligar._Diz.
- Tá bom._Me levanto e ela me abraça mas forte.
- Valeu mãe...digo mana._Diz a mesma se embaralhando toda.
- Kkk viu de tanto falarem que é nossa filha tá até pegando o jeito._Diz Spencer me dando a mão._- Vamos senhora?_Fala.
- Não abuse da bondade do santo pois posso virar o capeta aqui._Digo apertando a mão do mesmo.
- Ai não prescisa não._Diz pegando a mão de Aurora no outro lado.
- Vamos._Diz a mesma o puxando correndo.
- Calma._Digo pisando mas firme com o salto.
Ao chegar na frente do brinquedo o moço nos olhou e sorriu._- A pequenina não precisa pagar por ser uma flor._Diz o mesmo e ela ri._- E olha ainda tem janelinha que fofa a filha de vocês._Diz o mesmo pegando na cabeça dela.
- Ela não..._Spencer me interrompe.
- Tudo bem deixa._Diz o mesmo._- Toma._Diz entregando ao moço o dinheiro.
Como a sim tudo bem??
Que diabos a com ele??
A uma semana queria me matar de tanto ódio e agora "- Tudu bem??..."
- Vamos._Diz me puxando para dentro da cabine.
O brinquedo começa andar eu já tou até vendo o efeito disso.
Mas até que está bom,em hipótese alguma ele soltou minha mão e perdão por disser isso mas agradeço a ele pois estou morrendo de medo e se pudesse me molhava toda.
Quando o brinquedo chegou no topo eu observei a França inteira e pude até ver a torre Eiffel.
- Ai caramba._Digo ao olhar para frente e ver que vamos descer uma descida maior que minha vida.
- SE SEGURA!!!_Diz Spencer e olho para minha irmã que está de braços para cima gritando e se divertindo.
Tudo estava indo bem....
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...