Cap 11

193 27 0
                                    

Entrei na casa e percebi que não havia ninguém na sala e subi as escadas correndo.

Vi que não havia ninguém no corredor e entrei correndo no quarto e fechei a porta com tudo e tranquei rapidamente.

Ao me virar me deparo com alguém deitado na minha cama.

- O quê??_Digo baixo e coloco a mão na boca.

A pessoa se vira e ao tirar o cobertor da cara sd depara comigo se levanta e me encara.

- A você deve ser a sonsa que vai casar comigo??_Diz o mesmo se descobrindo e se ageitando na cama.

- Oo...o que faz aqui??_Pergunto ainda encostada na porta.

- Irei ficar aqui._Diz o mesmo se sentando na cama e me olhando.

Olho para o mesmo incrédula e ando até o meio do quarto.

- Mas esse quarto é meu...seu pai me obrigou a ficar com ele._Digo.

- Não vamos casar? Então querendo você ou não irei ficar aqui e ponto final e se não quer diga isso ao meu pai._Diz o mesmo seco e voltando a se cobrir.

- Ai percebi que não estava errada, esnobe._Digo baixo e ando até o closet que está agora cheio de roupa dele.

Ainda bem que guardei minhas roupas naquele guarda roupa.

Vou até o mesmo de queitinho para não fazer barulho pois se não a desgraça acorda.

Pego meu vestido que irei usar no jantar e meu salto grosso branco e uma toalha.

Vou tomar um banho.

Vou para o meio do quarto e a madeira do chão da um rangido e ele apenas se mexe ainda em passos quietos ando até o banheiro.

Tiro minha roupa e deixo a porta encostada pois ele não vai entrar aqui mesmo.

Passo a cortina em frente ao box e ligo a água.

...

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora