Cap 51

97 24 8
                                    

Depois de voltarmos para o hotel eu fiquei olhando o jeito de Yara ser puxada por Aurora.

- Vem tia._Diz a mesma.

- Ai eu é que não quero ter filhos._Diz a mesma olhando para o celular.

- São tão fofos._Digo andando em frente.

A cara de Phillipes e Spencer não estava muito boa.

A data que marcaram deve ter sido assustadora.

...

Enquanto Spencer,Aurora e Scarlett saíram para ir ao parque eu aproveitei para investigar Phillipes,mas com todo o cuidado.

Fui até em frente ao quarto dele e vi que a porta está entre aberta e simplesmente bati nela duas vezes.

- Quem é?_Pergunta.

- Eu o Arthur._Digo e ele vem até a porta.

- Ah Oi? Algum problema Arthur?_Yara estava no quarto dele e ela que me atendeu.

- Queria falar com seu tio._Digo e  a mesma se vira e fala alguma coisa mechendo os lábios para o Phillipes e ele balança a cabeça dizendo para ela sair.

- Fique avontade._Diz a mesma saindo.

Adentro o quarto e olho em baixo da cama e avisto uma mala preta.

- Que queria?? Algum problema na fazenda??_Pergunta.

No mínimo vou ter que inventar uma boa desculpa.

- A fazenda está bem...vi que na hora em que voltei a mesa do café e percebi que o clima não estava bem...algo aconteceu senhor?? Se assim permiti que eu pergunte._Digo.

- Menos mal,é eles vão casar daqui um mês e não ficaram contente mas já sabe o porquê né?_ Pergunta indo até o sofá.

Ele andava com um revólver calibre 38 em sua cintura e um outro revólver perto de sua bota.

Me viro para ir embora dali e sinto algum pegar em meu ombro._- Quer uma tequila?_Pergunta o mesmo.

- Oi? Claro porque não?!_Me pergunto que bobeira vou fazer.

Vou usar a bebida contra ele mesmo...mas é claro se ele beber eu posso fazer com que diga a verdade a mim.

Apesar de saber que ele é difícil.

Ele foi buscar um copo de tequila no frigobar do quarto eu fui para sala e tirei meu casaco e minha gravata.

- O gado anda reproduzindo bem esse ano._Diz vindo até mim.

- Sim e logo vai dar para vender por um preço adequado._Digo olhando em direção dele.

- Toma._Diz me entregando o copo._- Obrigado._Agradeço.

- Você é mexicano ou porto riquinho?_Pergunta.

- Sou uma mistura de brasileiro e cubano._Digo.

- É claro uma boa escolha... sente-se rapaz._Diz cruzando as pernas.

- E o Senhor descendente de russos ?_Pergunto.

- Sim e olha que não sou filho de meu pai._Diz rindo.

- Como? É adotado?_Pergunto.

- Minha mãe casou se duas vezes,a primeira com o meu tio e a segunda com meu pai...daí fui descobrir depois que na verdade meu tio era meu pai._Diz pegando um lenço em seu bolso.

- Que confusão._Digo e ele me olha.

- Mas porém eu tenho irmãos por parte de mãe e não sabia que eles eram meus piores inimigos._Diz o mesmo se sentando na beira do sofá e me olhando.

- Quem?_Pergunto bebendo um tiquinho de nada de tequila.

Ele seca seu copo em um só gole e percebo o líquido descendo e queimando sua garganta.

- Diego,Willian,Jake._Diz o mesmo.

- Diego é um ano mas novo que eu e hoje a noite vamos no jantar na casa dele e lá iremos discutir uma negociação de terras._Diz se arrumando no sofá._- A propósito quero mais bebida e já volto._Diz se levantando.

Enquanto ele andava eu joguei a minha na planta ao lado do sofá onde estava._- Desculpa plantinha._Digo e escuto passos dele.

- Quer mais?_Pergunta me oferecendo seu copo.

- Não estou bem._Digo.

- Sabe eu acho que Spencer vai se dar bem com a Scarlett mesmo os dois estando pobre depois do casamento._Diz o mesmo em um quase cochicho.

- Pobre?_Pergunto.

- Sim._Diz e começa rir._- Spencer não é...não é meu filho de sangue hihihi._Diz rindo.

- Não então quem é?_Pergunto.

- A Yara é a herdeira de tudo o que Spencer iria ganhar._Diz quase engolindo a garrafa.

Tenho que descobrir mais e já até sei com quem vou ter uma nova conversa...Diego.

- Hã tenho que ir ver como está os seguranças e se prescisar de algo é só me gritar._Digo e ele estava roncando de olhos abertos.

Saiu do quarto e lá no corredor avisto Yara.

Minha vontade era de dar na cara dela mas sei que seu eu fizer isso Spencer e Phillipes montam em mim.

- E ai como foi a conversa?_Pergunta.

- Boa._Digo passando pela mesma.

- Então tá._Diz.

Preciso ir até Diego agora mesmo e desmascarar Phillipes na frente de Spencer e de todo mundo.

....

Fui até Diego antes da festa começar e conversei com o mesmo que se assustou ao ouvir sair da minha boca o nome de Phillipes.

Expliquei tudo a ele e ele disse me ajudar.

Primeiro vou gravar o vídeo a Scarlett e pedir a mesma total sigilo...irei fingir uma morte que vai ser provocada por Diego que vai ter que fazer alguém de refém e falar depois que foi culpa da bebida.

Ele arrumou duas moças que trabalham com maquiagem e elas fizeram em minha camisa social um tipo de sangue a pincel e outras coisas.

Onde a bala iria pegar era apenas um chumbinho então elas me fizeram colocar por baixo da primeira camisa um colete aprova de bala e por cima dele uma camisa superior.

....

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora