Ao sair para fora de casa vou a caminho do estábulo e encontro Arthur.
- E ai que tal a nossa corrida??_O mesmo pergunta.
- Tá vamos._Digo e ele me estende a mão._- Não prescisa._ Digo mas reparo em Spencer vindo para o nosso lado acompanhado de Yara.
Ele encara Arthur e eu penso rápido._- Quer saber acho que eu quero sim ajuda._Digo e ele me pega pela cintura e me põem no cavalo.
Vejo Yara dizer algo para Spencer e o mesmo cerrar os punhos.
- É melhor irmos._Diz Arthur montando no seu cavalo.
- Vamos._Digo apertando as esporas.
Ao sair dali e passar por Spencer,eu apenas olho para Arthur e sorrio.
- Aonde vamos?_Pergunto.
- Que tal antes de ir na fazenda do Michael passarmos no riacho logo lá em frente?_Pergunta.
- Tá vamos._Digo fazendo o cavalo galopar mas.
Spencer narrando.
Depois que vi a mesma correr para o closet eu fiquei um pouco mechido pelo que falei.
Ao perceber que a mesma dormiu eu fui até lá e a peguei em meu colo.
- Se não fosse contra meu destino casar com quem eu não amo poderia até amar você sua sonsa._Digo e a coloco na cama.
E ao amanhecer eu levantei cedo e fui ver minha priminha.
Pedi a Samantha para dizer a Scarlett que foi o Fábio a qual colocou ela na cama.
Yara estava na piscina de biquíni e estava mergulhando.
- Bom dia priminho!_Diz a mesma saindo da água e vindo até mim.
- Dia._Digo e me sento ao sol.
- E o que vamos fazer hoje?_Pergunta se sentando na beira da minha cadeira e me encarando.
- Não sei._Digo.
- Que tal irmos depois do café a cachoeira logo lá no meio do mato um pouco pra frente da fazenda do Michael?_Pergunta.
- É parece boa ideia._Digo tirando minha camisa e indo em direção a piscina.
(...)
Scarlett narrando.
Na hora que chegamos a cachoeira Arthur ganha a corrida e vem até meu cavalo para me descer .
- Se sabe que pedi para vir comigo pois parecia mas amigável que a prima do seu noivo?_Pergunta ao meu colocar no chão.
- Soou estranho mas acho que com ela os homens só saem pela beleza e não pelo fato de gostar do carácter dela._Digo indo até a beira do rio.
- Spencer deve ser bem cuidadoso com você._Diz o mesmo se sentando.
Me sento e olho para água._- Não é mas não espero mas que apenas um compromisso sem amor nesse maldito casamento mas não quero falar sobre isso._Digo tirando minhas botas.
- Vamos mergulhar ou vai ficar molhando os pés?_Diz o mesmo tirando sua camisa e sua calça.
- Mas só de roupa íntima?_Pergunto.
- É para não molhar o resto mas se não se sentir confortável eu visto novamente._Diz o mesmo entrando na água.
Arthur é um homem bonito e por trás daquela camisa xadrez a um abdômen bem desenhado.
- Não prescisa._Digo tirando minha camisa e minha calça.
Ele mergulha e eu vou ao encontro dele.
- Amigos?_Pergunta me dando o dedo mindinho.
- Amigos._Digo pegando com meu dedo mindinho no do mesmo.
- NÃO ACREDITO!!!_Escuto alguém gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...