Cap 12

213 24 4
                                    

Spencer narrando.

Aquela sonsa ainda não saiu do banheiro e eu estou  travadão já.

Escuto ela resmungar uma música e percebo o trinco da porta se virando.

Ela sai e percebo que a mesma esta só de toalha mas a reação na hora que em vê não foi boa.

- Vira pro lado._Diz a mesma segurando sua toalha.

- Caramba demorou porque? eu estou aqui a minutos querendo usar o banheiro._Digo virando meu rosto e seguindo até a porta.

- Achei que estava dormindo e...não te devo satisfação alguma da minha vida._Diz a mesma lá do quarto.

- E eu com isso.??_Digo fechando a porta.

Scarlett narrando.

Cara idiota,além de ter que casar com ele vou ter que dividir quarto...ai grr.

Me troco no closet e boto o vestido que eu peguei,ele é azul escuro e é colado no corpo e tem uma abertura nas costas e mangas fininhas e transparente.

Coloco o salto que é branco por sinal e solto meu cabelo que está molhado ainda.

Vou até o quarto e percebo que Spencer está tomando banho.

- Droga cadê o secador?_Digo baixo.

A não cara!!?

Está no banheiro,droga,droga,droga...

Vou na pontas dos pés e percebo que a porta está aberta e a desloco para dentro e avisto o secador em cima da pia e o pego rapidamente e fecho a porta com cuidado.

- Igual que não vi sua mão sonsa._Escuto Spencer dizer.

- Cala a boca._ Digo voltando para o closet pra usar a tomada dela.

Seco meu cabelo e percebo que ele cresceu uns centímetros ainda um pouco para cima do bumbum.

Deixo o mesmo solto ou eu o prendo??

Vou deixar solto e apenas vou fazer duas tranças no topo.

Feito,volto para o quarto e Spencer está só de toalha.

- Desculpa não sabia que estava aqui._Digo tampando os olhos.

- O que quer?_Pergunta.

- A minha maquiagem que está nessa bolsinha em cima do criado mudo._Digo ainda com os olhos tampado.

Escuto os passos dele até mim e ele pega a minha mão e coloca sobre a mesma a bolsinha.

- De nada._Diz o mesmo me virando de costa para ele.

- Obrigada._Digo voltando para o closet._- Imbecíl._Digo baixo enquanto me arrumo.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora