Cap 4

311 33 2
                                    

O velho estava sentado a minha frente no banco e por um segundo ele me encara e desviu a cara para outro lado.

- Para onde está me levando?_Pergunto.

- Para sua nova casa ._Diz o mesmo tirando um de seus anel.

- Casa?_Pergunto.

- Sim na fazenda Touro branco._Diz o mesmo me deixando confusa.

- É bem para frente da cidade e acho que vai gostar._Diz o mesmo abrindo a janela.

Vou é socar um desses anel na sua goela de tanta raiva que estou de você.

Velho carranca caída,filho da puta, desgraçado.

Me encosto na porta e fico olhando os prédios irem sumindo.

Meus olhos se fecham automaticamente e eu adormeço.

Enquanto isso lá na Flórida.
Spencer narrando.

- Eu não vou me casar com uma sonsa._Digo e meu tio revira os olhos para mim.

- Olha moleque,eu não tou nem aí se você quer ou não casar quem manda lá é seu papazinho._Diz o mesmo bebendo um golão de cerveja.

- Ao menos ela é bonita...a a a esquece isso nem importa pois já a odeio._Digo.

Afinal nem me apresentei meu nome é Spencer e tenho 19 anos e moro com meu tio na Flórida,meu pai é Phillipes e minha mãe é a Paulina que faleceu quando eu nasci,meus cabelos são castanhos e tenho cortes nas laterais e meus olhos são azuis escuros.

- Não cuspe no prato onde se pode um dia comer._Diz o mesmo se levantando.

Me levanto bravo e lanço a garrafa na parede.

- Eu eu ia beber._Diz o mesmo mas eu viro a costa para ele e mostro o dedo do meio.

- Mimado._Diz o mesmo rindo.

Pegar vôo de avião amanhã só para conhecer uma idiota que meu papai comprou para se casar comigo.

Ótimo...uma imprestável na família e ainda mas casada comigo.

Scarlett narrando.

Sinto o carro parar e acordou assustada.

- Chegamos,anda desça logo._Diz o velho saindo do carro.

Pego minha bolsa e abro a porta do carro.

Elevo meus olhos até a grande casa a minha frente.

É uma mansão maior que a minha casa e é pintada toda de branco igual ao palito desse capeta .

Um dos homens me empurra para mim andar mas rápido pelo caminho.

Observo o jardim e avisto no estábulo um montes de cavalos.

- São seus?_Pergunto.

- Sim e se quiser andar fique a vontade,mas não se machuque e nunca saia da fazenda pois tudo o que precisar daremos a você._Diz o mesmo entrando porta a dentro da mansão.

- Nem tenho para onde ir mesmo._Digo.

- Amanhã seu futuro esposo chega._Diz o mesmo abrindo uma outra porta que dá avista a um escritório.

- Esposo?_Pergunto.

- Sim sua lerda seu esposo,meu filho Spencer._Diz o mesmo fechando na linhaça cara a porta do escritório.

- Iremos levar a senhora até seu quarto._Diz um dos homens .

- Tá bom e será que depois podem selar o cavalo branco que eu vi no estábulo para mim?_Pergunto.

Eles se olham e depois me olham.

- Sim senhora._Dizem o mesmo subindo as escadas .

Eu os acompanho e chego no quarto que vai se meu agora e percebo que tudo é rosa e eu gostei até.

- Obrigada._Agradeço.

- De nada e iremos providenciar o cavalo._Diz um dos homens saindo.

- Senhora o Senhor Phillipes disse que amanhã a noite teremos um jantar especial pois receberemos um novo encarregado para essa fazenda._Diz um outro homem.

- Está bem._Digo.

Ao menos posso fazer algumas coisas aqui nesse inferno.

Casar não vai ser para mim e eu estou odiando essa família que destruiu a minha.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora