Ao sair do nosso quarto eu e Spencer entramos no elevador que nem doidos só se cantando e nem notando que tinha alguém junto a nós.
- Humhum._A pessoa limpa a garganta e eu me viro e percebo que era Elliot.
- Oi pai?!_Diz Spencer.
- Vejo que estão se dando bem...bom bem de mais._Diz o mesmo.
- Pensei que já estivesse na festa._Digo.
- Não sua mãe esqueceu os brincos no criado mudo e a deixei esperando no andar de baixo do hotel para irmos juntos._Dito isso o elevador abre.
- Então é melhor irmos._Diz Spencer me puxando para fora do elevador._- Papai tinha que estragar mesmo hem._Diz o mesmo me dando um último selinho antes de caminharmos até minha mãe e os outros.
Arthur e Yara estavam conversando e na hora que nos veem saindo do elevador e nos beijando,param de se falar e nos encaram.
- O que foi isso?_Pergunta Yara.
- Um beijo...pelo jeito anda cega._Diz Aurora .
- Quieta pirralha estou falando com meu primo._Diz a mesma.
- Não fale com ela dessa forma Yara._Diz Spencer._- Mas ela está certa...foi um beijo._Diz me olhando sorrindo.
- De bem?_Pergunta Arthur.
- É estamos._Digo.
- Chega de papo furado e vamos para o carro._Diz minha mãe puxando Aurora pelo braço.
Yara estava com um vestido amarelo que tem um "v" bem na frente mas na mesma parece nem fazer efeito pois não há peitos.
Arthur estava de terno preto e uma blusa social rosa por baixo e uma gravata listrada de preta e rosa.
Elliot estava de terno também preto e uma blusa social verde por baixo e por cima uma gravata listrada de preta e verde.
- Que droga é essa?_Pergunto.
- O que?_Pergunta Arthur.
- Amigo tinha notou que vocês estão parecendo os homens de preto?? Todos estão de preto e uma camisa social de uma cor sólida e sem estampa...e a gravata nem comento._Digo ao entrar no carro com Spencer..
- Nossa estamos combinando._Diz o mesmo ao entrar no outro carro.
Minha mãe está com um vestido rosa claro que vai até os pés e tem cortes ao lado das pernas mas não muito grandes.
Minha irmã estava de preto igual a mim só que a diferença é que no dela havia florzinhas brancas.
- Está linda maninha._Digo ao observar a mesma olhar para a janela.
- Você está mas._Diz a mesa sorrindo e deixando como sempre aquela janelinha a vista.
- As duas estão umas princesas._Diz Spencer.
- Olha só está usando o colar que Spencer me fez escolher para você._Diz a mesma são pegar nele._- Ué não colocou foto?_Pergunta.
- Ainda não._Digo.
- Eita Spencer já te deu o anel._Diz pegando em minha mão.
- É dei sim._Diz sorrindo para mim.
...
Fomos o caminho todo conversando sobre os unicórnios e tal ...coisa de criança para falar a verdade.
Ao chegar numa enorme mansão branca o carro para e Spencer desse primeiro para me dar a mão .
- Uau é maior que a nossa._Diz Aurora._- E veja tem crianças._Diz toda alegre.
- Vamos entrar primeiro e comprimentar os donos da casa e depois você vai brincar._Digo.
- Que isso deixa sua filha ir._Diz um senhor aparecendo bem a nossa frente.
- Ah...tá._Digo e Aurora sai andando.
- Diego._Diz Elliot.
- Elliot velho amigo,bem vindo a você e sua família._Diz o mesmo ao abraçar Elliot.
- Bom vamos a apresentação._Di Elliot vindo até mim e Spencer.
- É claro._Diz o mesmo vindo junto.
- Essa é minha nora e esse meu filho... Scarlett e Spencer._Dito isso ele oferece sua mão para nós comprimentar.
- Bem vindos e parabéns aos noivos ._Diz o mesmo.
- Obrigado._Agradecemos juntos.
- Essa é a senhora Hellen Thompson._Diz o mesmo e o Diego pega a mão da minha mãe e beija.
- Bem vinda senhora._Diz o mesmo.
- Obrigada._Minha mãe agradece.
- Essa é minha sobrinha a Yara._Diz e o mesmo estende a mão para ela que apenas o olha e depois dá um leve sorriso e volta a mexer no celular..
- Bem vinda._Diz.
- Tanto faz._Diz a mesma.
- Esse é o Arthur o meu encarregado geral da fazenda._Diz o mesmo e Arthur o abraça e sorri.
- Bem vindo ._Diz o mesmo._- Bom agora entrem._Diz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...