Cap 63

65 18 0
                                    

Depois de comprimentar a senhora Hellen, Rebecca veio até mim acompanhada de Renata e de Tyler.

- Oi?_Digo ao ver os mesmo.

- Finalmente veio nos ver._Diz Renata.

- É mesmo._Diz Tyler.

- Sim,sim e agora venha vamos conhecer a casa._Diz Rebecca com toda alegria.

- Ei demorei por falta de vontade mais estou aqui agora,vamos._Digo e olho para Spencer logo em seguida.

- Quer vir Spencer??_Pergunta Tyler.

- Porque não?_Diz o mesmo jogando seu braço por cima do meu ombro e sorrindo.

- Porque não fazemos assim,Tyler leva Spencer para ver os cavalos e nos quatro vamos ver a casa._Diz Rebecca.

- Pode ser._Diz Renata.

- Aaa._Diz Spencer ao me olhar com os olhos até brilhando.

- Depois se encontramos no salão principal._Digo.

- Então vamos logo._Diz o mesmo ao me dar um beijo e sair.

Eles saíram deixando apenas eu,Yara, Rebecca e Renata.

- Estão se dando bem hem._Diz Renata.

- Pois é,Spencer é um amor ._Digo.

- Não disse isso da primeira vez que o viu._Diz Yara.

- É acabei o julgando se o conhecer primeiro e como pode ver hoje estamos ótimos._Digo.

- Por enquanto._Diz a mesma nos deixando e indo para o lado de Phillipes.

- Ela é chata hem._Diz Renata.

- Ponha chata nisso._Diz Rebecca.

- Bom mais não vamos estragar nosso passeio._Digo puxando as duas.

Andamos a casa inteira e logo depois fomos para o salão principal e encontramos lá Spencer e Tyler.

- Pensei que demorariam mais com minha noiva._Diz o mesmo ao nos ver.

- Ele ficou reclamando o passeio todo suponho??_Pergunto para Tyler.

- Sim e mais um pouco._Diz rindo.

- Óóó._Dizem Rebecca e Renata juntas.

- Não comecem._Digo indo abraçar Spencer.

- Hihi mais vamos direto ao assunto,Renata e Tyler vão casar se na semana que vem e..._Renata a corta e tampa a boca da mesma com uma maçã.

- Shhh,dando continuação queríamos que vocês fossem nossos padrinho e madrinha._Diz Renata.

- Se aceitarem nós ficaremos muito felizes._Diz Tyler.

- Imaginamos._Digo._- O que acha amor??_Pergunto pra Spencer.

- Acho uma ótima idéia._Diz sorrindo._- Iremos ser seu padrinho e madrinha._Diz o mesmo.

- Eba._Diz Renata.

Rebecca morde a mão da mesma que a olha feio.

- Aí sua idi..._Michael chega e ela para de falar.

- Renata temos visitas._Diz rindo.

- É claro papai._Diz a mesma.

- Bom acho que podem se juntar a nóis no almoço._Diz Michael.

- É claro._Diz Spencer cruzando nossas mãos.

Caminhando para sala de jantar e lá estavam sentados, Phillipes,Yara,Hellen.

- O que acharam da  casa?_Pergunta Phillipes.

- Achamos maravilhosa._Diz Spencer.

- E o que achou das flores Lett?_Pergunta Rebecca.

- Achei lindas._Digo sentando.

- São suas._Diz Renata.

- Como?_Pergunto.

- Eu estava tão alegre em ver a menina que brincou comigo na minha infância que acabei tendo a ideia de comprar a caroça de flores._Diz Rebecca.

- Obrigada,nem sei na verdade como agradecer._Digo sem jeito._- Espera,querido você sabia?_Pergunto.

- Sim._Diz na maior cara de pau.

- Tragam os pratos._Diz Michael balançando um sino.

Alguns empregados trouxeram vários pratos e ali almoçamos e saboreamos e até nos divertimos.

Logo depois Phillipes pediu para um dos empregados levar a caroça para a fazenda e até um cavalo da cor preta muito bonito eu ganhei.

O único problema foi que ele ainda não é domado mais logo ele se acostuma.

Logo eu tomei o banho e fui montar nele e o chamei de  Angus pois é o nome da minha princesa favorita a Merida .


𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora