Cap 49

95 20 7
                                    

- Scarlett..._ Me chama num tom abafado.

Abro meus olhos e minha vista ainda está embaralhada.

- Scarlett..._Me chama mais uma vez._- Levanta..._Diz o mesmo.

- Não consigo..._Digo tentando levantar minha cabeça.

Podia ver luzes em cima de mim...mas não consegui distinguir onde eu estava.

- Scarlett..._Me chama mas uma vez.

- Onde eu estou?_Pergunto.

- No hospital._Agora escuto uma voz de criança que me deu arrepio mas quem??

- Mamãe..._Escuto chamar e nisso as luzes se apagam e apenas vejo paredes.

- Quem é você??_Pergunto.

- Mamãe..._Escuto mas uma vez e simplesmente o silêncio toma a sala onde estou.

- Scarlett..._Escuto a primeira voz novamente e claramente é a voz de Spencer.

- Me ajude._Digo me referindo a me ajudar levantar da onde estou.

- Filha..._Escuto a voz de meu pai._- Filha...me desculpa._Escuto o mesmo dizer.

- Papai...???_O chamo.

- Me desculpa...está pagando pelo aquilo que eu causei..._Diz e sinto alguém passar a mão e minha cabeça.

- Mamãe._Escuto a voz da criança.

- Filha me desculpa..._Diz o mesmo e agora sinto a mão de uma criança em meu rosto.

Com isso consigo me soltar de onde estou e me sento na onde estou deitada.

Aberto minha vista e olho em redor o de estou...um hospital.

- Pai...???_O chamo ao avistar o mesmo parado no canto da parede.

- Filha me desculpa._Diz o mesmo vindo até mim.

- Não tem porque te desculpar...se não fosse pelo senhor,eu acho que não teria conhecido Spencer e nem o Arthur._Digo.

- Mas filha...você não entende, Phillipes é perigoso...um lobo em pele de cordeiro pronto para comer suas ovelhas..._Diz o mesmo passando a mão em seus cabelos grisalhos.

- Pai, eu descobrir por meio de Arthur que Yara é filha de Phillipes e presciso ajudar Spencer...irei até Diego._Digo.

- Mamãe...cuidado..._Diz a criança mas uma vez.

- Quem é?_Pergunto.

- Sua filha._Diz meu pai e me deixa assustada.

- Minha...filha?_Pergunto ao ver duas crianças ao lado do mesmo.

- Mamãe._Diz o menina vindo até mim.

Ela é linda,tem cabelos loiros misturados com preto iguais aos meus e do...Spencer e seus olhinhos são verdes bem claros...parece um anjinho.

- Minha filha..._Digo descendo da maca e indo até ela.

- Filha prescisa acordar e tomar cuidado com tudo o que acontece._Diz meu pai pegando em meu ombro._- Não irei te deixar._Diz o mesmo e sua voz dia longe.

- Não espera como é o nome dela?? Paiii?!!!!_Digo.

- Um dia se vai descobrir mamãe..._Diz a mesma sumindo e apenas sorrindo por final e deixando a mostra suas cobrinhas..

Acordo assustada e percebo que Spencer está dormindo.

- Ui...foi um sonho...mas parecia real._Digo.

- Grrr já chegamos?_Pergunta Spencer.

- No aeroporto sim._Digo dando um cheiro nele.

- Tudo bem?_Pergunta.

- Sim e você?_Pergunto.

- É que está segurando meu braço fortemente._Diz o mesmo e eu olho para minha mão.

- Desculpa tive pesadelo._Digo soltando seu braço.

- Não tem problema._Diz e me dá um selinho.

- Senhora já chegamos._Diz Fábio.

- É claro...pode pegar nossas coisas?_Pergunto.

- Sim._Diz o mesmo.

Spencer ia abrir a porta quando Aurora brotou ali no vidro do nada.

- Vocês prometeram que ia me levar junto._Diz a mesma abrindo a porta.

- Ela não esquece fácil as coisas hem._Diz o mesmo.

- Não ela não esquece...uma vez ela me pediu um kit de bonecas e quando chegou o prazo do pagamento eu esqueci de comprar e ela me fez dar cem dólares para ela._Digo descendo do carro.

- Sem mas nem menos._Diz a mesma.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora