Cap 26

139 25 2
                                    

Scarlett narrando.

Ao entrar para dentro de casa vou até a sala e avisto Phillipes lendo jornal.

- Querida tem um convite para você e para o Spencer._Diz me entregando um papel azul escuro.

- Tá vou lá mostrar a ele._Digo e vou caminhando até às escadas e lendo o convite.

- Spencer temos um convite para a festa..._Digo e vejo a cena mas ridícula._- Estou atrapalhando algo!?_Digo e bato a porta e corro para as escadas.

- Que foi senhora?!_Pergunta Samantha.

- Nada não._Digo e continuo a descer correndo as escadas.

Largo o convite em cima da mesinha da sala e corro para o campinho da fazenda.

- Que droga._Digo me sentando ao chão._- O engraçado é que ele pode se divertir mesmo estando noivo de mim e eu apenas sofro nessa merda._Digo e sinto que alguém está me observando.

- Porque está tão brava?_Escuto Arthur pergunta ao surgir do nada ao meu lado.

- A quando tempo está aí?_Pergunto.

- Tempo o suficiente para dizer que estou aqui para o que precisar senhora._Diz o mesmo e eu apenas o olho e o abraço.

- Meu noivo é um traste,ele se diverte e eu apenas me seguro para não voar no pescoço dele._Digo bufando de brava.

- Eita calma que se não vai querer fazer eu de vítima._Diz rindo.

- Não tá ajudando._Digo e olho para o mesmo._- Eu quero agora._Digo.

- Foi mal e o que você quer?_Pergunta.

- Fazer do seu desejo a ordem._Digo e seguro sua cabeça fazendo a nossos lábios colarem e com a força que não sei de onde a tiro o jogo para trás.

Escuto passos até nos mas não cesso o beijo mesmo sabendo quem é,eu só queria aproveitar Arthur.

- Senhorita Scarlett!?_Escuto a voz de Phillipes soar ao nosso lado.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora