- Aguenta até nos chegar no nosso quarto._Digo pegando a mesma no colo para sairmos do elevador.
- Sabe eu não gostava do Spencer._Diz e começa a rir novamente._- Mas ele não sabe que beijei o Arthur por raiva dele._Diz e ri de novo.
- Então você gosta de mim...digo dele?_Pergunto e entro no nosso quarto.
- Eu não gosto dele._Diz a mesma enquanto a levo para o banheiro.
- Não?!_Pergunto.
- Não mas ele não prescisa saber disso pois eu amo ele mas tá difícil ele notar esse caralh*_Diz a mesma.
- Olha como eu vou te dar banho vou pedi permissão para ao menos te deixar só de roupa íntima tá bom?_Pergunto.
- Dane-se eu não ligo e chega mais aqui?!_me puxa pela gola.
Ligo a água que cai gelada em seu corpo._- O que foi?_Pergunto.
- A água tá gelada._Diz tentando sair do box.
- Não vai não._Digo e a seguro.
Tiro com um mão minha camisa e jogo junto a minha carteira para o outro lado do banheiro e a abraço e deixo a água cair sobre meus braços.
- Então você me ama...digo ama o Spencer
?_ Pergunto e ela para de ri e me olha seria.- Não sei._Diz a mesma soltando seu cabelo.
- Mas foi você mesma que disse agora pouco...fica embaixo da água._Digo e ela começa ri de volta.
- Chega mais vou te contar um segredo._Diz a mesma puxando dessa vez minha cabeça.
- Eu..._Ela me corta e me beija a sim derepente.
Ela me beija desesperadamente e eu ao menos quero recuar....o que há comigo??
Depois dela cessar esse beijo ela fica me olhando e começa a rir e simplesmente sai do box.
- Onde vai?!_Pergunto jogando meus cabelos de lado e desligando a água.
- Dormi bosta e não se atreva a contar ao Spencer que fiquei com você._Diz pulando em meu colo e me beijando com mais vontade.
Se ela soubesse que eu sou o Spencer....mas será que ela está bêbada mesmo??
O que eu sinto por ela?? Ela me disse tantas vezes que me odeia e agora pode estar sobre efeito da bebida e isso tudo não é verdade.
- Vou dormi._Diz a mesma saindo do banheiro.
- Troca de roupa primeiro._Digo e ela caminha para quarto sem errar um passo dessa vez e vai até a mala a procura de uma roupa e ali mesmo se troca.
- Bosta Spencer o que foi esses beijos cara?! _Digo a mim mesmo enquanto caminho para o quarto e percebo que a mesma já está vestida e apenas se jogou na cama e dormiu.
Troco de roupa e vou para a cama e cubro a mesma e me achego para perto dela e a abraço como dá última noite.
- No primeiro dia que te vi eu te odiei tanto e agora você me diz que me ama,isso é verdade?? _ Pergunto alisando o cabelo da mesma.
Não importa se foi coisa da bebida pois ela não vai lembrar disso amanhã e não irei falar.
Amanhã?! Meu pai disse me que quer todos cedo lá e já tou vendo a dor de cabeça que Scarlett vai sentir ao acorda.
- Maldita hora que te levei a essa boate e olha que gostei de ouvi um " amo o Spencer.." mesmo que não seja verdade._Digo e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...