Ao chegar em frente a mansão e descer do cavalo,entrego a corda mesmo para o Fábio que o leva para o estábulo.
- Senhora vou chamar um veterinário agora mesmo ._Diz Arthur deixando o bezerro perto de mim e virando as costa.
- Senhora entre vírgula e você não vai a lugar algum._Digo me agachando em frente ao bezerro.
- Como?_Pergunta sem entender.
- Me chame de Lett e apenas compre cidental e talvez um lepecide prata e explique ao moço da agropecuária que ele tá sem mamar a um bom tempinho._Digo.
- Como sabe se é disso que ele precisa?_Pergunta.
- Porque não fui a escola atoa e meu avô por parte de pai cuidava de gado,mexia com máquinas agrícolas e etc._Digo.
- Parabéns._Diz Phillipes entrando na conversa.
- Senhor será que terá problema se eu for na cidade comprar remédios para o gado e principalmente para esse bezerro?_Pergunta Arthur ao tirar o chapéu.
- Lógico que não e pode trazer um bom leite para ele pois Higor me disse que a mãe de morreu picada por uma cascavel._Diz o mesmo vindo até o bezerro.
- Posso cuidar dele?? Eu pedi a Arthur que buscasse remédios e cidental e lepecide prata._Digo me levantando do chão.
- Pode mas não se apegue muito a ele e vá trocar de roupa pois vai acabar ficando doente._Diz pegando no queixo do bezerro.
- Tá bom e Fábio da uma olhada nele até eu voltar aqui??_Pergunto.
- Sim senhora._Diz o mesmo vindo até mim.
Sorriu e caminho para dentro da casa onde encontro Yara.
- Tomara que ele morra._Diz a mesma tirando os olhos da revista de moda a qual estava lendo e me olhando.
- Não vai e isso tenho certeza e se morrer irá para um lugar melhor que você._Digo caminhando até às escadas.
Ando até a porta da suíte e vejo que a porta está trancada.
- Spencer abra a porta?!_Digo mexendo no trinco da mesma.
- Espera ai._Diz vindo até a mesa e a abrindo.
- Obrigada e porque trancou a porta?_Pergunto.
- Tava querendo ficar sozinho mas daí você chegou._Diz indo para a janela.
- Nossa._Digo indo em direção ao closet para pegar uma roupa e uma toalha.
- O que vai fazer com aquele bezerro??_Pergunta.
- Olha aprendeu o nome dos bichinhos??_Pergunto.
Ele me olha e levanta a sombrancelha._- Não respondeu a minha pergunta.
- Vou cuidar dele,a vaca que criou ele morreu picada por uma cobra cascavel e vou curar a bicheira dele._Digo indo para o banheiro._- E não se atreva a entrar no banheiro se bater na porta ._Digo.
- Pode crer que nem quero ir lá._Diz o mesmo.
Entro e ligo a água,tiro minha roupa e solto meu cabelo e faço um coque no mesmo.
(...)
Depois de tomar banho eu me troco ali mesmo e visto um vestido rodado todo florido e uma sapatilha azul clara.
Solto meu cabelo e o penteio.Sai do banheiro e Spencer estava sentado na cama com as mãos na cabeça.
- Ei tudo bem??_Pergunto para ser educada e não que eu me importasse.
- Não,pois eu vou casar com você._Diz o mesmo rindo e ainda fitando o chão.
- Cretino._Digo e ando até o meu lado da cama onde avisto meu celular no criado mudo.
Minha mãe deve estar se perguntando o porque de eu não ter ligado ainda.
- Será que pode me deixar sozinha no quarto?? Quero fazer uma ligação importante._Digo.
- Há não tem como fazer ligação aqui a não ser por telefone rural._Diz o mesmo se virando para mim.
Sabe que nem notei se meu telefone está com sinal.
- Droga e como vou falar com minha mãe??_Pergunto a mim mesma.
Que saber mas tarde eu dou um jeito e agora vou ir ver o bezerro.
Me levanto e deixo o celular em cima da cama e vou para a porta.
- Tem um telefone no escritório do meu pai mas é raro ele deixar alguém usar._Diz o mesmo.
- Tá bom._Digo e saiu do quarto e vou a caminho das escadas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...