Cap 21

163 25 12
                                    

Yara narrando .

Não entendo...meu plano é fazer a vida dela um inferno mas vejo que do jeito que ela fica grudada em Arthur vai ser mas rápido para tirar ela da vida do Spencer.

- Arthur,você e a Scarlett são amigos não são?_Pergunto.

Estamos ainda em cima do cavalo e ele veio até metade da fazenda em silêncio.

- Somos e porque esta tão interessada?_Pergunta.

- É que ela e meu primo não se dão bem e queria sua ajuda para tirar ela da vida dele._Digo e ele para o cavalo.

- Não vou te ajudar em nada pois nunca iria fazer mal a uma pessoa._Diz o mesmo .

- Mas eu não quero fazer mal a ela e sim fazer com que ela não case com ele pois eu amo ele e ela tá estragando isso._Digo e sinto o cavalo andar novamente.

- Entendo mas pediu para pessoa errada e não irei perder meu emprego por mais uma bobagem._Diz o mesmo fazendo o cavalo galopar mas rápido._- Se segura pois vou deixar você logo ali em frente pois tenho que tocar o gado._Diz o mesmo.

Eu seguro em sua cintura e penso novamente como vou fazer ele me ajudar.

Mas é claro...vou fazer de tudo para os deixar mas perto um do outro e a sim o fazer se apaixona por ela.

- A se vou._Digo e começo a rir alto.

- O que?_Ele pergunta ao parar o cavalo.

- Nada._Digo e solto a cintura do mesmo.

Scarlett narrando.

Spencer veio em silêncio e não estamos correndo muito.

Queria tanto que ele fosse menos idiota,mas pelo visto eu também não facilito e para ajudar Yara parece estar se aproveitando disso.

- Ei vou te deixar ali perto do estábulo pois vou tirar o arreio do cavalo._Digo.

- Tá e o que é arreio?_Pergunta.

- Isso o qual está sentado._Digo.

- É duro._Diz o mesmo se balançando.

- É melhor do que assar a bunda no pelo do cavalo._Digo e riu do que ele falou.

- Qual é a graça?_Pergunta.

- Sério mesmo que não sabia que isso se chama arreio ou até mesmo uma cela?_Pergunto.

- Não pois nem ao campo conhecia._Diz o mesmo.

- Que dó._Digo ao ver um bezerro com bicheira.

- Porque nem gosto daqui?_Diz o mesmo e eu faço o cavalo para bruscamente._- Au!!_Diz o mesmo.

- Foi mal é que eu vi aquele bezerro._Digo.

- O que?_Pergunta.

- Bezerro,vaca,boi..._Digo olhando para o mesmo que nem ao menos se toca no que eu falei.

- Hã?_Pergunta.

- Da para descer pois vou ir ver aquela bezerro perto da cerca._Digo e ele me encara.

- Tá._Diz seco e desce do cavalo e quase fica com o pé preso no estribo.

Jogo minha perna pro lado para descer e minha mão escorrega._- Ui._Digo. O cavalo é meio alto e eu não estava alcançando o chão e se eu me soltar eu vou cair.

- Quer ajuda?_Pergunta.

- Ai você ainda está aí?_Pergunto.

- Sim estou vendo você descer do cavalo toda torta kkkk ta estranho._Diz o mesmo.

- Não quero não eu tou bem._Minto pois se eu soltar eu caiu mas do chão eu não passo.

- Tá bom então._Diz o mesmo e escuto passos deles indo para longe.

- Spencer!!!_Digo.

- Oi??_Diz e escuto a voz do mesmo ainda perto.

- Eu odeio estar errada mas presciso de ajuda._Digo.

- Sabe que eu acho que não vou ajudar._Diz o mesmo.

O que?? Ai pelo amor de Deus gente...idiota.

- Por favor._Digo sentindo meu pé escorregar pouco a pouco do estribo e minha mão também.

- Affs._Diz o mesmo e meu pé escorregar por inteiro.

- A,A,A!!!_Grito e sinto me cair para trás.

- Pelo menos não morreu._Diz o mesmo ao me pegar no colo.

- Porque demorou?_Pergunto.

- De nada._Diz me colocando no chão.

- Obrigada._Digo e puxo a corda do cavalo.

Ando até a cerca onde encontro o bezerro.

- Onde será que está a mãe dele?_Pergunto.

Ando até o mesmo e te reparo que sua respiração está fraca.

- Tadinho de você,vou buscar alguém para curar esse sua bicheira e te dar leite._Digo.

Escuto gritos e há alguém tocando gado.

Subo no cavalo e avisto Arthur indo para o curral.

- ARTHUR!!!_Grito e aceno para o mesmo.

- UU!!_Grita.

Aceno novamente mas dessa vez para ele vir até mim.

Ele deixa o gado com Higor e o Flávio e vem a te mim.

- Senhora??_me chama.

- Me ajuda a levar esse bezerro para lá na frente da mansão?_Pergunto alisando o bezerro.

- Ai então está aí._Diz o mesmo descendo do cavalo.

- Como a sim?_Pergunto.

- A mãe dele foi morta por picada de cascavel e  ele está sem leite a horas e por fim escapou de nós._Diz o mesmo.

- Que dó e me ajuda a levar ele? Vou dar leite e bastante amor._Digo com voz de criança.

- Tá monta no teu cavalo e eu levo ele no meu._Diz pegando o mesmo no colo.

- Tá e não machuque ele._Digo montando no cavalo.

- Sim senhora._Diz pegando na ponta do seu chapéu.

Sorriu para o mesmo e me mando para frente da mansão.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora