Acordei com um enjoou daqueles,e passou se duas semanas depois daquele dia brincando com o bezerro.
Tava no dia de Spencer ir assinar o papel pra receber a herança do pai dele,digo do tio dele.
Spencer estava se arrumando no closet e eu acabei de sair do banheiro,preciso fazer algo rápido antes que ele assine aquele papel...
- Amor,você vem comigo...vou na cidade comprar um carro novo...o nosso estragou quando voltei da casa do tio Jake._Diz o mesmo arrumando sua cinta.
- Claro,eu só..._Não continuo e penso em algo rápido.
Sei que isso é errado,mais vou dopar ele pra não sair de casa e dar um jeito de entrar na sala do Phillipes e trocar os papeis,e levar o verdadeiro para Diego.
- Você só?_Pergunta vindo até mim e me abraça.
- Só quero passar esse dia com você,amor preciso do seu abraço e espere....tive uma ideia...que tal antes de irmos a algum lugar,vamos tomar um drinks e eu posso dançar pra você._Digo e ele ri.
- Amor,hoje não...tenho que fazer mais coisas,e podemos deixar pra noite que é melhor._Diz apertando minha bunda.
- Mais quando você quer,eu não quero...qua do eu resolvo te agradar e mostrar que não te odeio mais... você, você...a quer saber,vai sozinho..._Digo indo pra cama.
- Mulheres..._Diz o mesmo.
Tenho que fazer o drama funcionar,nunca fiz isso na minha vida...bom só com minha mãe. Já sei vou tirar minha camisola e ficar só de lingerie. Estou com lingerie vermelha.
- Que é? Vai lá comprar o carro ..._Digo enquanto tiro a parte de baixo..._- Vai ficar mesmo me olhando?_Pergunto.
- Você é linda,não tem como não olhar._Diz o mesmo mordendo os lábios.
- Mais tem como negar um drinks com sua adorável e amável namorada._Digo agora tirando a parte de cima e sem querer na hora do fingimento tirei o sutiã junto.
- uuu,isso que é bom._Diz o mesmo se jogando na cama.
Acho que está dando certo._- E pode se levantar._Digo pegando meu sutiã e vestido o mesmo novamente.
- Ué porque?_Pergunta.
- Porque estou com calor,vou arrumar o quarto e a cama assim sem quase nada no corpo,e você vai sair não lembra não?_Provoco.
- Não faz assim Scarlett..._Diz se levantando e vindo pro meu lado.
Passo por cima da cama e o mesmo se joga nela novamente._- Faço sim._Digo indo agora pro banheiro._- O que será que eu faço?_Me pergunto e esqueço que o mesmo está no quarto.
- Faz o que?_Pergunta.
- Nada._Digo.
Já sei,isso deve funcionar...me abaixo pra ver a pratileira do banheiro onde fica meus produtos de cabelo...e bom quase fico de quatro,e sei que o mesmo em menos de 3 segundos...
- Amor do céu,que vista...parece que estou olhando para o céu._Diz o mesmo.
- Minha bunda por acaso está azul?_Pergunto.
- Não eu quis dizer que você é maravilhosa._Diz e me levanto do chão.
O mesmo se senta na cama e eu avisto de baixo da mesma um de meus lacinhos de cabelo. Já sei vou provocar novamente.
Vou até o mesmo bato minhas mãos em minha bunda e me agacho e prendo o cabelo.
Ele se ajeitou pensando que ia fazer aquilo,e até abriu mais as pernas e a calça também.
- Olha achei meu lacinho._Digo e levanto do chão.
- A cara qual é?_Pergunta.
- O que?_Me faço de boba.
- Nada._Diz o menso tirando sua cinta.
Será que tá dando certo? A gente por favor né,Spencer não é tão durão assim...ops digo quem está duro que que tá bem notável é o Júnior.
Vou até o closet e pelo espelho vejo o mesmo passar as mãos no cabelo e para tacada final.
- Amor? Você pode me ajudar pegar aquela caixa?_Digo apontando para um lado da prateleira de sapatos.
- Claro._Diz e nem precisei perguntar duas vezes.
Ele vem até mim e primeiro me analisa bem e abre os braços.
- O que?_Pergunto.
- Vou te levantar,essa bosta de pratileira é alta até pra mim._Dizendo assim é verdade...nois dois tínhamos quase o mesmo tamanho e a pratileira bom,era de passar o teto.
- Tá mais é muito alto mesmo...me arrependi de ter colocado aquela bendita caixa lá._Digo arrumando minha calcinha.
Ele me pega no colo e ainda não dá tamanho._- Aí,ainda não dá amor...me ergue mais._Digo.
- Ah mais com os braços não dá,já sei..._Diz me colocando em seus ombros e a notícia bastante intensa e ousada é...eu subi nele frente e não de trás,e adivinhem aonde ele tava com a boca? Sim bem na minha ppk.
- Amor,não é querendo dizer que aí não é um bom lugar mais já pode me descer...eu peguei._Na verdade nem sei o que tem naquela caixa.
- Hummm...mais pega outras caixas aí meu bem._Diz com a voz abafada.
- Spencer,me coloca no chão._Digo e o mesmo me abaixa.
- A,a,a mais tava tão bom._Diz.
- Obrigada._Digo e coloco a caixa no chão.
Sigo para o quarto e ele vem atrás que nem cachorro sem dono,mais um pouco e ele vai se atrasar....isso,isso...
- Amor desisto de ir._Diz o mesmo e eu apenas levanto a sombrancelha...vou para o banheiro e pego o remédio e coloco no sutiã.
- Sério???_Pergunto me fazendo de boba novamente.
- Sim._Diz abrindo os braços.
- Fica aqui que eu vou ali no frigobar pegar nossa bebidas._Ele fica aí no quarto e eu vou para o closet e sim lá tem um frigobar.
Coloco o remédio e tenho certeza que do tanto que coloquei vai dar certo.
- Voltei._Digo indo até ele.
- Um bem rápido._Diz se aceitando na cama.
Ele ainda está excitado,e meu Deus tá enorme o negócio.
- Amor,vamos beber e eu vou fazer um negócio pra você depois._Digo e ele até faz a bebida descer rápido.
- Pode fazer._Diz.
Arregalo os olhos para o mesmo._- Bom...._Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...