Cap 14= NÃO CABE A MIM LEVAR A CULPA!!!

193 29 6
                                    

Spencer desce a escada correndo até o encontro de Yara que está no chão e segura a cabeça da mesma que parece estar tonta.

- Porque você foi descer correndo a porcaria dessa escada??_Diz Spencer.

Ela se ageita em sei colo e eu desço calmamente a escadas e percebo que temos visitas e me surpreendo com o que via agora...o moço do cavalo negro.

- FOI TUDO CULPA DELA TIOOO,ela tava se implicando comigo desde que cheguei aqui!!_A mesma grita apontando para mim que me assusto.

- Não,não foi._Digo descendo os três últimos degraus.

- A me poupe,agora fica se fazendo de Santa._Diz a mesma se levantando do chão e ficando frente a frente comigo.

- Há eu que me finjo?_Digo em um tom elevado.

Ela levanta a mão para me estapiar mas Phillipes a segura.

- Já chega às duas,Yara não acuse ela sem provas e você vê que se controla pois estamos com visitas._Diz o mesmo sorrindo no final.

- É claro._Diz Yara olhando para eles.

Havia um casal de senhores,umas duas moças e um rapaz que já não fui com a cara.

E também o moço do cavalo negro .

- Então o que estamos para jantar??_Pergunta Spencer se levantando do chão e vindo até meu lado.

- As apresentações suponho._Digo baixo.

- Oi?_Diz ele e no mesmo momento ele se toca._- É claro querida,bom quero que conheça a família Peterson...essa é Rebecca._Diz o mesmo apontando para umas das moças que é loira a sim como eu mas tingido.

- Oi sou a Scarlett Thompson a noiva dele._Digo estendendo a mão.

A mesma me sorri e se pronuncia._- Meu nome é Rebecca como ele disse._A mesma me dá um beijo na buchecha e volta deu olhar para Yara que mantém a postura firme me encarando.

- Bom essa é a Renata._Diz o mesmo apontando para outra moça que tem cabelos pretos que vão até a baixo da bunda.

- Olá._Digo e ela apenas estende a mão e de cara fechada._- Oi._Diz a mesma dando um risinho sem graça e voltando a sua postura.

- Bom esse é o Senhor Michael e a Senhora Carlotta._Apos Spencer dizer isso a senhora vem até mim na maior alegria e me abraça como se me conhecesse.

- A oi...te conheço?_Pergunto.

- Claro que sim eu vi você crescer menina,você não é a filha da Hellen e do William Thompson?_Pergunta.

- Sou sim, conhece meus pais?_Pergunto.

- Mais ou menos,são a família bilionária de toda Boston e a mas favorecida por todas as marcas de roupas e produtos._Diz a mesma fazendo sinal com a mão.

- Sim e eu conheci seu pai._Diz o senhor.

- Sério?_Pergunto.

- A sim trabalhamos juntos por um tempo._Diz o mesmo beijando minha mão.

- Que bom._Digo ainda sorrindo.

Olho para o senhor Phillipes e já entendo o recado para mim ficar quieta.

- Bom e Scarlett quero que conheça nosso novo encarregado da fazenda,o senhor Arthur Sanderson._Diz o mesmo estendendo a mão para apontar ele.

Eu o olho dos pés a cabeça e que nome bonito parece da história que eu li sobre o rei Arthur e tábula redonda.

- Olá sou Arthur e acho que já se conhecemos._Diz o mesmo beijando minha mão.

- É parece que a sonsa é famosinha..._Escuto Yara falar baixo e apenas finjo que não escuto.

- Bom e esse querida é o Peter._Diz ele apontando para o outro moço.

Ele me encara e abre um sorriso enorme no rosto.

- Estudávamos juntos._Diz o mesmo pegando em minha mão.

- Não me lembro._Digo.

- Scarlett a rainha do baile de outono no primeiro ano._Diz o mesmo e aí vai minha ficha.

- Você não é do time de Lacrosse?_Pergunto.

- Sou sim e namoro essa chata aqui._Diz ele apontando para a Renata affs que chata.

- É claro._Digo.

- Então vamos jantar._Diz o senhor Phillipes passando em nossa frente e puxando a Yara que passa de cara feia para mim.

- Você vai ver só._Diz a mesma.

- Você empurrou a minha prima??_Spencer sussura em meu ouvido.

- Lógico que não,eu nunca seria capaz de machucar alguém._Digo.

- Mas não parecia preocupada com ela._Diz o mesmo apertando minha mão.

- Ela me humilhou na frente de dona Samantha e ainda manchou meu vestido vermelho com vinho francês...._Digo.

- Me poupe dos detalhes e eu não vou tolerar que faça mal a minha prima._Diz em tom baixo o mesmo puxando a cadeira para mim sentar e se sentou ao meu lado.

- O problema é todo seu se quer acreditar ou não idiota._Digo pisando com o salto no pé dele.

Ele me encara._- AU!!_Grita o mesmo.

- O que houve?_Pergunta Arthur.

- Meu noivo é muito sensível e qualquer mosquitinho que picar ele já machuca,não é meu amor??_Pergunto.

- É sim...ai ..._Diz o mesmo pegando em seu pé.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora