Scarlett narrando.
A se aquela moça soubesse o quanto odeio Spencer.
E não entendo como Aurora foi gostar mas dele do que do Arthur.
Ao entrar no avião percebo que nossos lugares havia três cadeiras e então busco sentar no da janela para ter certeza que Aurora iria sentar na do meio.
- Vem Spencer senta ai do lado da minha irmã._Diz a mesma.
Carambaaa!!!! Ela deve estar fazendo de propósito mesmo só pode.
- Ai Aurora senta ai no meio para nós assistir desenhos faz tempinho que não fazemos isso._Digo.
- Não quero assistir desenhos mas e para de birra Lett._Diz mesma em um tom de ordem.
Eu olho assustada para ela que ri e deixa a mostra sua janelinha do lado da buchecha e coloca a mão na cintura.
- Tá affs._Digo e reviro os olhos.
Spencer nos olha sem entender o motivo e eu o encaro._- Senta logo aí._Digo e ele ri.
- Tá brava hem parece que o pesadelo não fez bem._Diz o mesmo.
- Quem vai ter pesadelo daqui a pouco é você se não lagar mão de me atentar._Digo e cruzo os bracos.
- Vai fazer o que??_Pergunta.
- Agora?? Te iguinorar até chegarmos no próximo aeroporto._Digo colocando os fones e deixando a música da Ava Max(kings & Queens)tocar e fico olhando os prédios e logo as nuvens chegam.
Spencer segura minha mão e eu dessa vez não sinto em recuar mas eu quero isso....mas porque eu quero....???
Olho para o lado e ele está de olhos fechados e de fone também e olho para a mine tela a sua frente e uma música de romance toca e percebo que música mexicana só pelas letras.
Ele está escutando a música ( Si me das tu amor) do Carlos vives e Wisin.
Tiro meu fone ele e o olho bater os lábios em silêncio sincronizando com a música e ele abre os olhos de repente e me olha.
Ele tira os fones e pendura em seu pescoço e me olha.
- Que foi?_Pergunta.
- Não sabia que gostava de música mexicana!?_Digo e ele ri.
- Não me conhece._Diz sorrindo ladino e colocando seus fones novamente.
Olho para Aurora que também está escutando algo e coloco meus fones de volta e pego a mão do mesmo.
...
Música que Spencer está escutando na próxima mídia.
┌(・。・)┘♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...