Ao sair do brinquedo até com as pernas bambas voltamos para praça e ali ficamos sentados conversando por um tempo.
- Spencer,devo te agradecer por ter me levado embora ontem a noite e devo ter deixado com muita vergonha._Digo enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo.
- Até que me diverti._Diz o mesmo cruzando as pernas.
- Por me ver pagar mico?_Pergunto.
- Se soubesse o que na verdade aconteceu..._Diz baixo.
- E o que aconteceu?_Pergunto junto com Aurora.
- Oi? O que não disse nada?!_Diz se levantando da do banco._- Temos que voltar para o hotel para nos arrumar para festa._Diz o mesmo.
- Tá bom então._Digo me levantando.
- Vamos pois essas sapatilhas de saltinhos estão matando meu pé._Diz Aurora.
- Que não seja por isso._Eu e Spencer dizemos juntos ao tentar pegar a mesma no colo ao mesmo tempo.
Ficamos nos encarando muito de perto e somos acordados do transe por Aurora nos tapeando.
- Vão me machucar desse jeito._Diz cruzando a os braços e fazendo bico.
- Desculpa._Digo soltando a mesma que se segura em Spencer.
- Não tem problema e será que hoje vai ter crianças da minha idade na festa?_Pergunta.
- Não sabemos mas deve ter sim a maioria é senhores e senhoras casados._Digo.
Spencer entrelaça sua mão com a minha e me encara por segundo até voltar seu olhar para rua.
(...)
Me pergunto o que houve ontem a noite?!
Não sei o que está acontecendo com a pessoa orgulhosa que há em mim e em Spencer mas não espero nada a mas dele.
Ainda bem que Arthur não confundiu as coisas pois não quero mágoa ele pois eu sei o que é se magoar.
A festa deve ser o luxo e não faço ideia do que vestir mas tenho certeza que não quero ir muito casual mas sim um ousado misturado com empoderamento.
Espero que ao menos não passe nervoso ou vergonha e dessa vez vou beber menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...