Cap 52= Ágatha.

109 19 54
                                    

Quando o carro da funerária chegou percebi que várias pessoas já haviam saído daquele lugar.

Diego não estava bêbado ele apenas fingiu.

Uns dos capangas deles levaram o carro pra um esconderijo e abriram o caixão pra mim.

- Menos mal._Digo respirando em ar livre.

- O senhor Diego quer que o reencontre na outra mansão mas antes disse terá que se disfarçar....toma ele mandou te entregar a senha é essa._Diz o mesmo me dando um cartão.

- Obrigado mas aonde fica essa outra mansão?_Pergunto descendo do caixão.

- Fica em Boston,lá vocês fazerem seus planos mas terá que ficar atento tem pessoas atrás de Diego e pode ser muita mas perigoso do que parece._Diz entrando num dos carros e saindo.

Ele me deixaram com o outro carro apenas entrei e segui até um shopping.

Como eles haviam dito para me fantasiar eu comprei roupas primeiro e é claro que não posso ir para Boston como vaqueiro,me chatear não pode me vestir de calça jeans e cinta de fivela dourada mas em fim.

Me vesti que nem riquinho peguei calças jeans,calças moletom,tênis ao invés de botina country,peguei blusas xadrez pois essa eu não deixo pra traz e algumas jaquetas pretas.

Fui ao salão mexer em meu cabelo e as moças me agarram e me botaram sentado numa cadeira.

- O que vai querer xuxu?_Uma ruiva me pergunta.

- Para dizer a verdade não sei quero mudar de cor e descolori a sobrancelha pra combinar com o mesmo._Digo me olhando no espelho e parece que eu havia levado um choque.

- Hum...meninas quero que me tragam água pois esse vai dar um trabalho mas vai ser o melhor trabalho das nossas vidas._Diz a mesma colocando avental.

Em poucas horas elas disseram que haviam terminado e estavam exausta mas eu estava de costa para o espelho então não via nada.

- Já pode se virar querido._Diz uma loira se sentando a cadeira ao lado.

Me viro e gostei do que vi._- Uau vocês me deixaram castanho jambo e ainda com luzes._Digo e elas sorriem uma pras outras.

- Seu cabelo era preto...bem preto deu um trabalhinho mas conseguimos._Diz a ruiva parada em minha frente.

- há obrigado._Digo e abraço a mesma que retribui._- Vocês aceitam cartão?_Pergunto.

- Claro mas me diga belo jovem como é seu nome?_Pergunta uma morena que por sinal é muito linda.

- Príncipe Arthur._Digo e riu e elas me olham confusas._- Brincadeira só Arthur._Digo.

- De príncipe se não tem nada mas de deus grego isso sim._Diz a loira e as outras riem.

- Bom presciso ir e tem só mas uma coisa é como estou mudando de look e presciso ficar igual a um badboy...é onde vende brincos e pulseiras?_Pergunto.

- Fica...pera nós paga depois eu te acompanho pois hoje cedo não deu tempo de passar lá._Diz a morena.

- Tá bom e pra ficar mais fácil podem me dizer o nome de cada uma?_Pergunto.

Elas estavam em cinco,uma ruiva,uma morena ,duas loiras e uma castanho._-eu nome é Margot._Diz a ruiva.

- Meu nome é Jessie._Diz uma das loiras.

- O meu é Hannah._Diz a outra loira.

- O meu é Penélope._Diz a castanho.

- O meu é Ágatha._Diz a morena.

- Bom meninas como já passei o cartão e estou de saída,prazer em conhecê-las._Digo.

- Meninas eu já volto ta?_Pergunta a morena.

- Tá._respondem juntos em coro.

Ao sairmos do salão e caminharmos um pouco percebi que a Ágatha estava encomoda com algo.

- Tá tudo bem Ágatha?_Pergunto.

- Ai está sim é que...ai como posso contar isso._Diz mexendo em seu avental.

- Pode falar._Digo.

- É que estou sem casa e meu filho e eu moramos em meu carro,ele estava comigo ali no salão mas não posso deixá-lo lá comigo._Diz passando a mão na cabeça.

- Mas é o pai dele?_Pergunto.

- O Jake só quer saber de se divertir Arthur e não dá nem bola pro meu filho._Diz fitando o chão.

- Olha sei que não posso opinar em sua vida mas e também eu corro perigo e...pera você disse Jake?_Pergunto e ela balança a cabeça._- Jake Phillipes… irmão de Elliot Phillipes e do Diego Phillipes e tem mais um o Will Phillipes?_Pergunto e ela assenta com a cabeça.

- Como sabe os nomes de meus ex cunhados?_Pergunta.

- Estou correndo perigo e você também._Digo puxando ela pro um canto sem ninguém.

- Como assim do que se tá falando.???_Pergunta.

- Jake e os outros irmão não se dão bem,e estão entrando em uma guerra financeira por se envolverem com pessoas erradas e presciso que deixe isso em sigilo... Ágatha seu ex marido é perigoso._Digo e ela começa a fitar a parede.

- Mas o que posso fazer...me envolvi com ele e temos um filho._Diz passado a mão no cabelo.

- Eu e Diego estamos numa ai pra acabar com essa briga por isso o disfarce de badboy._Digo e ela me olha.

- Em fim...se eles são perigosos você prescisa sair daqui._Diz prendendo o cabelo.

- Sim mas não vou deixar você dessa forma..._Digo parando pra pensar.

O que posso fazer?? Esse dinheiro do cartão é de Diego e ele pediu pra mim gastar o nescessário,não que ele esteja precisando mas em fim...

- Mas o que pode fazer?_Pergunta.

- Posso te levar comigo para Boston lá a mãe de uma amiga minha pode te dar casa e emprego pois ela é rica._Digo._- E com certeza vai querer companhia em casa._Falo colocando a mão em meu queixo.

- O quê?? Não posso sair dessa forma da França e simplesmente ir morar em Boston... Arthur e meu filho??_Pergunta.

- Ele vem junto e lá novas companhia e um lugar pra morar onde não seja o seu carro._Digo e ela fica pensativa.

- Se eu aceitar promete cuidar do meu filho?_Pergunta.

- Dele e de você Ágatha._Digo e elae abraça fortemente como se eu fosse sumir a qualquer momento.

...

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora