Cap 27= COMO A SIM ELE PODE E SER FELIZ E EU NÃO?!

138 25 2
                                    

Ao ouvir a voz do mesmo eu cesso o beijo e Arthur da um sobre salto e se senta na grama .

- Senhor Phillipes temos que conversar._Digo me levantando.

- E o senhor Arthur vai conversar comigo a sós depois._Diz o mesmo apontando para ele.

- Venha._Digo puxando o braço do veio.

(...)

Depois de entramos para dentro de casa avisto na sala Yara e Spencer sentados no sofá.

- Não quero conversar com nenhum do dois e apenas com senhor._Digo ainda segurando o braço dele.

- Está bem._Diz o mesmo me puxando agora para o escritório.

Ele entra e me dá espaço para adentrar a sala.

- Sente-se._Diz puxando a cadeira.

- Obrigada._Digo.

- Pode me explicar o que foi aquilo??_Pergunta se referindo ao beijo que dei em Arthur.

- Um beijo como qualquer outro._Digo cruzando os braços.

- Eu te trouxe para cá para comprir pena no lugar de seu pai e você age infiel ao meu filho??_Pergunta.

- O que?? Há acho que ele não te contou não foi?!_Digo levantando o tom da minha voz.

- O que?_Pergunta.

- Ele e a Yara estavam se cantando lá no nosso quarto e no nossa cama._Digo e ele me olha.

- Ele é homem._Diz o mesmo se levantando da mesa.

- E o que tem haver se ele é homem ou não?_Pergunto.

- Ele estava apenas se divertindo._Diz o mesmo bebendo um pouco de bebida..

- Oi?! Não ouvi direito!? Ele pode se divertir e eu não tenho esse mesmo direito?_Pergunto.

- Não pois a mulher aqui é você e não ele portanto vou deixar essa vez passa e na próxima você decide o destino da sua mãe e da sua irmã._Diz indo até a porta e abrindo para mim sair.

O encaro e saiu da porta a fora e paro na frente da mesma e antes dele fechar eu seguro._- Escuta não demiti o Arthur não pois foi eu a qual beijei ele por pura vontade e ele apenas foi vítima._Digo ele me olha e fecha a porta.

- Você fez o que??_Pergunta Spencer.

- Isso o que você ouviu._Digo subindo as escadas.

Ando tão rápido que até minha unha eu quebrei de tanto roer de raiva.

Entro no quarto e fecho a porta que em seguida é aberta por Spencer .

- Se veio falar mas merda para mim é melhor casçar o caminho do quarto da biscate da tua prima._Digo alterada.

- Ei olha como se fala._Diz o mesmo fechando a porta do quarto e indo para o banheiro.

Ando para o closet pisando duro e tiro minha roupa e procuro meu pijama.

- Haaaa cadê o caralh* do meu pijama._Digo brava.

- TÁ NO BANHEIRO BOSTA._Grita Spencer.

Vou rumo ao meio do quarto e avisto a minha toalha e me enrolo com a mesma e vou até o banheiro.

- Quer abrir a droga da porta?!_Digo.

- Naum._Diz o mesmo abrindo a porta.

- E que acabou de fazer.???_Pergunto.

- Abrir a porta para te entregar seu pijama._Diz o mesmo jogando no chão e fechando a porta novamente.

- Viado._Digo e chuto a porta com força que até estala minha perna.

- Já experimentou!?_Pergunta num tom bravo.

- Não como porcaria._Digo vestindo meu pijama.

- Vai para puta que pariu Scarlett._Diz o mesmo saindo do banheiro.

Término de subir meu short e o olho._- Porque não faz isso você!?_Pergunto e jogo a toalha no mesmo.

Vou até o meu lado da cama e puxo cobertor quase todo para mim.

- Pode me dar uma parte._Diz o mesmo puxando.

- Pega esse eu durmo com o de veludo._Digo soltando o mesmo e pegando o de cima .

- Tanto faz e vê que amanhã se arruma e se comporta para irmos nesse festa na França._Diz o mesmo.

- Nem queria ir ainda mas acompanhada de um trouxa como você e de uma pessoa ridícula como sua prima._Digo.

- Cala boca._Diz e ficamos em silêncio por um bom tempo.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora