Cap 6= A prima de meu noivo idiota

234 32 7
                                    

Arrumo meu cabelo com a chapinha em segundos pois não precisava de tanto e faço babyliss nas pontas do mesmo e passo um gloss na boca e um rímel em meus olhos.

- Pronto._Digo.

Escuto alguém bater na porta e me levanto.

- Scarlett...meu Deus._Diz o velho entrando.

- Sim senhor,que foi exagerei?_Digo.

- Não pelo ao contrário sempre fique bonita para conquistar meu filho com essa sua beleza natural._Diz o mesmo me olhando das cabeças aos pés.

Ele acabou com minha alegria agora.

- Sério? Affs!_Digo.

- Ande desça pois ela já chegou e quer te conhecer._Diz o mesmo me dando a mão.

Pego a mão do infeliz e o sigo até às escadas onde vejo malas ao chão.

Enquanto descemos sinto alguém me olhar.

Olho para o lado e o velho esta olhando e ainda dando um sorriso estranho onde deixava a mostra seu dente de ouro.

- Cruzes._Digo baixo.

- Yara querida quero apresentar a noiva do seu primo a Scarlett._Diz o mesmo descendo o último degrau a minha frente e estendendo a mão para mim descer.

Desço e elevo meus olhos até uma mulher alta de cabelos cacheados e ruivos seu corpo magnífico.

- Olá sou Scarlett Thompson a noiva do Spencer._Digo e a mesma me analisa de cabeças aos pés e revira os olhos.

Droga tou vendo que ser chato está no genesis deles meu Deus que inferno é esse.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora