Cap 46= Não acredito,,

112 21 10
                                    

Ao entrar para dentro da mansão sorrindo e brincando com Aurora...escutamos barulhos que doíam os ouvidos.

- Que foi isso?_Aurora pergunta tampando o ouvido.

- Spencer isso foi tiros?_Pergunto a assustada.

- Sim é melhor saímos daqui._Diz nós puxando para trás.

- Não nossos pais estão ali e Arthur com Yara também._Digo soltando Aurora no chão e a olhando.

- Onde vai?_Pergunta.

- Você vai com o Fábio lá para o hotel e nós vamos logo depois._Dogo olhando para o Fábio a qual me olha se entender.

- Mas..._Diz enquanto Fábio pega a mesma em seu colo.

- Vamos senhorita._Diz a tirando dali.

- Não vou deixar você fazer a loucura de entrar lá sozinho._Digo olhando para Spencer.

- E eu não vou te deixar ir._Diz.

- A se vai._Digo e escuto alguém gritar._- Vamos._Puxo o mesmo.

- Não Scarlett._Diz.

Ao chegarmos numa parte do corredor onde da vista para o salão de festa,avistamos as pessoas todas ao chão menos Phillipes que estava ao socos com um outro homem... Diego!!!

- Minha mãe!?_Digo baixo ao ver a mesma vindo de ré até o corredor.

- Filha cadê a Aurora?_Pergunta se tremendo toda.

- Está com o Fábio._Diz Spencer.

- O que está acontecendo?_Pergunto.

- Elliot e Diego estão discutindo....e estão bêbados._Diz a mesma.

- Tá explicado._Digo.

- Os capangas deles foram se intrometer e Diego acabou atirando em alguém._Diz a mesma me deixando assustada.

- Em quem mãe?_Pergunto.

- Sinto muito em dizer isso mas...foi no seu amigo Arthur._Diz a mesma apontando para o corpo dele que está atrás de Phillipes e esta todo ensanguentado.

- Não._Digo alto e Phillipes com Diego notam nossa presença e nos olham.

- O que houve querida?_Pergunta Phillipes.

- Do que importa...a festa acabou saiam._Diz Diego.

Fico olhando para o corpo de Arthur até tomar uma atitude e andar até lá.

As pessoas começaram a sair todas apressadas e se esbarrando umas nas outras.

Spencer ainda está abracado em minha mão.

- Calma Scarlett._Diz o mesmo.

- Ele era meu amigo._Digo.

- Sim mas vai saber se ela ainda está respirando._Diz o mesmo.

Me agacho ao chão e vou com meus dedos até seu pescoço sinto sua veia ainda um pouco quente.

- Scar..._ Escuto o mesmo me chamar em um tom bem baixinho.

- Shhh poupe forças amigo._Digo.

- Não consigo._Diz se virando de barriga para cima.

- Chamem uma ambulância._Digo e Phillipes me olha.

- Não prescisa._Diz Arthur com muita dificuldade.

- Prescisa._Escuto Spencer dizer.

- Não...já tá terminado meu compromisso depois de ganhar o que eu mais queria._Diz o mesmo bem baixinho.

- O que você ganhou?_Pergunta Spencer.

- Um único beijo de Scarlett._Diz o mesmo ao sorrir uma última vez e deixar sua mão cair ao chão.

- Arthur?!_Diz Yara mechendo nele._- Arthur!?_Chama mas uma vez.

- Pessoal cancelem a ambulância e chamem imediatamente uma funerária._ Digo.

Me agarro em Spencer e simplesmente me despeço em lágrimas.

Yara fica agarrada ao corpo de Arthur como se fosse acordar e retribuir o abraço.

Phillipes a puxa mas a mesma teima em ficar ali.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora