Cap 10= A chegada do Spencer

202 28 2
                                    

Depois de cavalgar bastante eu vou até a divisa da fazenda e lá avisto de longe o tal cowboy que estava parado do lado do cavalo.

Ele estava em cima de um cavalo negro e ainda com sua camisa xadrez.

Chego o cavalo e ele vem ao meu encontro.

Quem será que é ele?

- Tá perdida dona?_Ele pergunta e sua voz saiu mansa.

- Não mas e você não era o moço que estava mas cedo ao lado desse cavalo em frente a mansão do senhor Phillipes?_Pergunto não contendo minha curiosidade.

- Bem observadora...gostei,sim era eu mas não havia te visto por lá é filha do véio?_Ele pergunta.

Eu estava abrindo a boca para responder o mesmo mas escuto alguém gritar meu nome.

- PATROA VENHA LOGO !_escuto melhor e é dona Samantha.

- Tenho que ir..._Digo por último apertando o pé no estribo e fazendo o cavalo galopar mas rápido .

Como ele é banda larga e machador ao mesmo ritmo foi mas rápido chegar em frente a mansão.

Antes de chegar aos estábulos avisto em frente a casa um carro branco.

- Deve ser o Spencer._Ja estou com nojo.

- Senhora vá se apresentar o Spencer filho do senhor Phillipes está a sua espera._Diz a mesma se referindo ao tal jantar que o velho quer dar mas tarde.

- Antes de ir._Digo olhando ainda para o carro e avistando um rapaz saindo._- Aquele é o tal Spencer?_Pergunto.

- É sim senhora,ele avisou que iria chegar e ir direto para o quarto dele._ Diz a mesma me seguindo .

Analiso mesmo de longe Spencer andar até a porta e beijar Yara na buchecha que em seguida coloca o dedinho na boca.

Ai que nojo,tem que ser parente.

E logo depois ela pula novamente em seus braços.

- Ecaa._Digo andando.

Ela me olha de longe enquanto conversa com Spencer e o agarra de volta.

Se ela acha que eu ligo,está muito enganada.

Eles entram e aproveito para andar mas rápido e ir direto para o quarto tomar banho.

O velho disse que estávamos esperando o Spencer e o novo encarregado da fazenda.

Espero que esse tal encarregado seja um velho legal pelo menos melhor que Phillipes.

Velho infeliz , desgraçado.

Depois desse jantar forçado vou ligar para minha mãe para perguntar se estão bem ao menos.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora