Cap 57

76 21 0
                                    

Phillipes narrando.

Spencer tem que se apressar em casar com Scarlett.

Jake me avisou que está com uma carga de drogas para carregar numa embarcação para o Brasil.

Estou agora procurando o testamento que está com o nome de minha querida Yara.

Sei que muitos estão vindo para me derrubar mas causo isso aconteça ninguém vai achar provas que esse dinheiro todo que eu tenho seja meu.

- Pai,está me escutando?_Pergunta Spencer.

- Há não ouvi nem o começo e o que você estava dizendo?_Pergunto para o mesmo.

- Sobre o casamento._Diz o mesmo cruzando os braços.

- Pode repetir??_Pergunto.

- Tá olha eu no começo não queria me casar de jeito nenhum e então o que eu vim lhe dizer é que..._O interrompo.

- Spence,você quer apressar o casamento?_Pergunto.

- Não eu quero que demore para eu e Scarlett nos conhecermos melhor._Diz se levantando da cadeira a frente a minha mesa.

- Mas lógico que não._Digo me levantando da minha poltrona.

- Como não?..._Pergunta.

- Pois não estou com muito tempo de vida para ficarmos ai demorando com casamento...imagina se eu morro amanhã e vocês ainda estão nessa demora e nem ao menos para levar a Scarlett no altar eu poderei fazer??_Pergunto.

- Bom não havia pensado nessa forma mas o senhor está bom de saúde então não quero que apresse as coisas._Diz o mesmo abrindo a porta e saindo.

- Desgraçado._Digo lançando na porta uma estátua.

Isso vai acabar logo,logo.

- Tio?_Yara entra no escritório e tranca porta.

- Que foi filha??_Pergunto.

- Pai deu para ouvir lá de fora e quase que o senhor deixa ir água abaixo._Diz a mesma.

- O nome desse bastardo está no seu testamento com o nome dele acima do seu e você quem deveria estar brava._Digo apontando o dedo para a mesma.

- Pois é e quem está bravo agora é o senhor então Shh deixa que eu vou fazer de tudo para acabar com esse romancinho deles._Diz a mesma e eu reviro os olhos para ela.

- Não me diga?_Falo me sentando.

- Papai,eu amo o Spencer e veja que se eu tirar Scarlett do meu caminho eu posso ficar com ele e com a herança que está em seu nome...e olha que a Scarlett também é bem ricona e se nós chantagear a mãe dela podemos tudo._Diz a mesma fazendo massagem em meus ombros.

- Por isso é minha filha._Digo e ela me abraça.

- Vou começar o plano logo e então não pisa na bola papai._Diz a mesma indo até a porta.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora