Arthur chega com seu cavalo perto de mim.
- Esse seu cavalo,não esta bem Lett._Diz o mesmo.
- Deu a perceber mais eu sempre anda com ele._digo.
- Então...acho que ele só ficou assustado._Diz Arthur.
- Acho que sim,quer postar uma corrida?_Pergunto.
- Se ter certeza?_Pergunta.
- Sim,ele vai ficar bem._Digo alisando o mesmo que relincha.
- Então até lá na outra porteira,tá legal,resumindo te espero lá._Termina saindo em disparada.
- Eu espera por mim._Digo.
Quando eu bato com meu sapato no cavalo,ele se encolhe mais daí correndo. Percebi que seu trote não é assim. Mais o que será que houve?
Jake narrando.
Esperei Elliot sair,para trocar o cavalo manso de Scarlett por um cavalo ainda não domado. Quando ela bater mais forte nele,cairá e isso vai ser muito bom de ver. É Scarlett me aguarde.
Fui para fora do celeiro,vim que ela já pegou o cavalo. Aquele maldito que me deu um soco está ali com ela.
Scarlett narrando.
Quando estou preste a bater meus sapatos novamente para o cavalo andar mais rápido,já até sinto o chão. Ele se inclinou com tudo e depois deu um pinote e me lançou ao chão.
- Scarlett esse cavalo não é o seu._Diz Arthur.
- É eu percebi Arthur._Digo me levantando.
- Scarlett!!!_Grita Spencer vindo até nóis em outro cavalo.
- Você está bem?_Pergunta Arthur me ajudando a levantar.
- Tou sim,as rosas amortesseram a queda._Digo.
- Quase que me alcança._Diz Arthur rindo .
Spencer para seu cavalo e desce._- Está bem?_Pergunta.
- Tou sim._Digo.
- Trocaram o cavalo dela,esse aqui nem tem doma._Diz Arthur mexendo no cavalo.
- Mais como ele deixou ela montar nele?_Pergunta Spencer.
- Não sei,mais foi uma boa derrubada._Digo limpando minha calça.
- Tem certeza que não machucou?_Pergunta Spencer.
- Não..._Digo,será que ele ainda está chateado?
Escuto um trovão e as nuvens em preto já denunciaram a chuva que está começando a cair.
- É melhor ir pra casa Scarlett._Diz Spencer.
Ele não está me chamando de amor. Vejo que não esqueceu.
- Vou ficar mais um pouco conversando com Arthur._Digo pegando a rédia do cavalo._- E levar esse amiguinho para seu lugar,e procurar o meu.
- Vamos perguntar a uns dos trabalhadores ou alguém da casa,se eles trocaram seu cavalo._Diz Arthur.
- Já imaginamos quem pode ser._Digo e esqueço que Spencer está ao nosso lado ainda.
- Quem?_Pergunta o mesmo._- Meu pai? Minha prima? Ou talvez meu tio Jake? _Diz Sarcástico.
- Não estamos acusando e sim tendo raciocínio._Diz Arthur.
A chuva tava fina,e logo iria começar aumentar.
- Vamos logo levar os cavalos._Digo.
- Vou com vocês._Diz Spencer.
Nóis caminhamos na chuva,eu sei que momentos feliz é raro quando se trata de suspense e tristeza,mais tenho que fazer isso.
Vi um bolo de lama,peguei e joguei um em Arthur e outro no Spencer,que estavam a minha frente.
- Mais...a dona._Diz Arthur.
- Lett,lavei ontem essa camisa._Diz Spencer.
- A qual é, larguem mão._Digo.
- Quer guerra? Assim vai ser._Diz Spencer pegando lama e vindo pra meu lado.
Brigamos,até nos jogarmos na grama os três,rindo.
- Eu acho que agora a chuva não vai parar e você vai ficar doente._Diz Spencer.
- É né? Se chegarmos nesse estado,a senhora da limpeza vai matar nós._Digo.
- Bom eu não sei vocês,vou pra casa._Diz Arthur se levantando.
- Já? Fique mais um pouco._Digo.
- Não,eu tenho que ir. Alejandro deve estar me procurando._Diz o mesmo que monta em seu cavalo.
- Mais vai nesse estado...?_Pergunto me referindo a camisa dele que está toda suja e molhada. A única peça que não está é a calça,mais tá molhada também.
- Qual é o problema,chego lá rápidinho com o tornado._Diz o mesmo sorrindo.
- Então adeus._Diz Spencer.
- Tchau,Arthur._Digo.
- Tchau._Diz e só vejo a sombra do cavalo virando as árvores.
- Vamos pra casa,temos que trocar de roupa. Se não você vai ficar resfriada. E perguntar quem trocou seu cavalo._Diz Spencer.
- Você...você se preocupou comigo?_Pergunto.
- Sim._É a única coisa que ele diz._- Por mais que eu não queria entender o porquê não querem que eu assine o papel,eu ainda sou seu namorado,e te amo._Diz o mesmo olhando no fundo dos meus olhos.
- Não precisa entender,apenas não o faça._Digo pegando em seu rosto._- Te amo._Digo o abraçando em seguida.
- Vou ver até meu aniversário._Diz o mesmo._- Agora vamos pra casa.
- Spencer?_O chamo.
- Scarlett?_Pergunta.
- Vai diz não foi legal brincar um pouco?_Pergunto.
- É._Diz irônico.
Ele sorri pra mim e eu aperto suas buchechas. Ele subiu no cavalo dele e eu subi junto na parte da frente da cela.
Chegamos em casa,tomamos banho,nos trocamos e jantamos.
Eu sei que acusar sem ter provas é ruim mais tenho quase certeza de que foi Yara,ou Jake. Phillipes não iria chegar a esse ponto pois se não as consequências seriam drásticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Любовные романы𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...