Se passaram duas semanas e ao acordar percebo que estou em cima do peito de Spencer e então levanto sem fazer barulho mais é quase impossível.
Sem querer derrubo algo no chão mais ele apenas se mexe e abraça o travesseiro e me chama.
Caminho até o banheiro e então faço minha higiene matinal e tomo um banho e logo troco de roupa.
Vou ir para casa de minha mãe hoje e Spencer esta tão bonitinho dormindo que seria um erro acordar ele.
Ando em passos curtos para fora do quarto mais daí sinto alguém me olhando e me viro.
- Onde se vai?_Pergunta Spencer bem sentadão na cama apenas com o cobertor cobrindo suas partes de baixo.
- Hã iria ir tomar café e como não estava acordado e tava bonitinho dormindo não iria te incomodar._Digo relaxando o corpo e indo até o mesmo.
- Ah mas que maldade não me chamar pra tomar café._Diz se espreguiçando.
- Apenas queria te deixar dormi mais._Digo me sentando em seu colo.
- Quer ir ver sua mãe não é?_Pergunta.
- Toda vez que acordo e percebo que ela não veio trazer café pra mim eu fico com um vazio no peito._Digo e ele me olha compreensivo.
- Imagino como é._Diz olhando para minha boca.
- Vá tomar banho e eu te espero aqui no quarto para irmos tomar café._Digo me levantando de seu colo e o mesmo me puxa pela cintura e beija minha barriga.
- Tá me dando cala frio isso._Digo e ele ri.
- Sei lá você é gostosa._Diz o mesmo com um sorriso ladino e sinvergonha.
- Para tá me deixando sem jeito._Digo virando de costa para o mesmo.
- Tá vou ir tomar banho._Diz caminhado para porta do banheiro o encaro e percebo sua bunda de fora.
- Bundão._Digo e ele se vira.
- Normalmente você não elogia outra coisa né?_Diz me deixando sem jeito.
- Tá agora você me deixou sem graça._Digo sentindo minha buchechas queimar.
Ele me manda um beijo aéreo e entra no banheiro e ali fica por uns 20 minutos eu calculei.
Ele sai só de toalha e logo se troca e enquanto isso estou jogada na cama o encarando.
- Depois diz que eu fico te olhando._Diz o mesmo rindo.
- Eu posso e você não._Digo me sentando e arrumando o cabelo.
- Seu cabelo cresceu por esses dias._Diz o mesmo vestido sua camisa branca e com alguns desenhos._- Mais você o cortou._Diz.
- Pois é normalmente ele era até os ombros e ondulados._Digo_- Agora voltou ser o mesmo._Digo e ele ri.
- Não gostou dele daquela forma?_Pergunta.
- Um pouco._Digo.
- Tá linda de qualquer jeito._Diz.
- São seus olhos e então mentir é feio mais vou aceitar._Digo sorrindo.
- Vamos senhora?_Pergunta.
- Com certeza._Digo pegando sua mão e encostando nossas alianças.
- Vou parar no caminho para comprar um presente pra Aurora._Diz pegando sua carteira.
- Spencer Phillipes Theodor,por acaso tá mimando minha irmã é?_Pergunto enquanto vejo o mesmo abrir a porta.
- Um pouco._Diz fazendo gesto com a mão.
- fiquei brava agora._Digo soltando a mão do mesmo que ri.
- A pronto tá com ciúmes de uma criança e logo da sua irmã??_Pergunta.
- unhum._Digo.
- Você é única._Diz o mesmo.
- Tenho certeza que não._Digo e ele me puxa pra si.
- Para de birra._Diz olhando para meus olhos e me deixando sem jeito novamente.
- Como consegue?_Pergunto.
- O quê?_Pergunta.
- Ser lindo e me deixar dessa maneira?? Sabe parece que na hora em que me olha o céu e o inferno brigam pois me perco no seu mundo._Digo e ele sorri ladino e mordisca o labios.
- É meu charme._Diz segurando meu queixo.
- Só o que falta transarem aqui no corredor._Diz Yara surgindo do nada aqui na nossa frente.
- Cuida da sua vida._Digo.
- Calma deixa ela,bem que eu queria ainda mais se fosse com você._Diz me dando um selinho._- Vamos tomar café._Diz me pegando em sua costa.
Yara me encara feio e logo empina o nariz e sai rebolando naquela saia apertada que doida na alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...