Cap 85= Quase um fim S+S= S🌼

89 16 0
                                    

- Acho bom que nem encostem em minha nora._Diz Diego.

- Eu também concordo._Diz Arthur.

- Mais que ousadia._Diz Yara passando pelos dois.

Já estávamos no meio da igreja,mais um pouco iriamos chegar perto do altar.

- Acho que ia se livrar fácil de mim,Yara?_Pergunto.

- E você vai se ferrar,Spencer me ama sabia?_Pergunta.

- É o que vamos ver._Digo.

- O que?_Pergunta.

Caminho em direção dele arrastando a calda do meu vestido.

- Spencer não escute ela._Diz Yara,ela tem medo dele se virar e cair a ficha.

- Querido,eu estou bem aqui. Não queria te deixar aquele dia. Estava mal,achando que estava com alguma doença e não queria ficar mais um minuto naquela casa. Por favor se vire, deixa-me tocar seu rosto, lembrar-te que nos odiavamos e agora nos amamos. Lembrar aquele dia em que disse que nunca ficaria com uma sonsa como eu. Bom isso mudou semana depois quando fomos para casa do seu pai Diego,lá nos amamos a primeira vez,e tudo mudou. Cada jura de amor,cada brincadeira na lama,cada montaria a cavalo,cada dança maluca,cada palavra valeu a pena. Hoje temos até um fruto desse amor._Digo passando a mão na barriga.

- Spencer é mentira._Diz Yara.

- O papel que você assinou,era falso...Arthur,eu e seu pai trocamos pois se não Elliot iria pegar toda herança da família que é sua,pra ele. Desculpa guarda segredo,não sabia como contar tudo a você._Digo.

- Filho,escute-a,ela estava dormindo todos esses meses._Diz Diego._- Me desculpa ficar tantos anos longe de você._Diz o mesmo chegando bem perto dele.

Ele dá de se mexer,mais não se vira ainda._- É muita coisa pra sincronizar._Diz o mesmo.

- A uma única coisa que precisa sincronizar..._Digo passando por Diego e o abraçando por trás.

- Está com algo atrapalhando nosso abraço._Diz o mesmo baixo e sei que está chorando.

- Se vire e veja o que é..._Digo e o mesmo se vira lentamente._- Ou melhor,quem é._Digo e ele está chorando.

- Você está?_Ele pergunta passando a mão de leve sobre minha barriga .

- Sim…descobri quando acordei,se aquele acidente tivesse sido mais forte, iria perde ela._Digo.

- É uma menina?_Pergunta.

- Sim._Digo.

- Desculpa._Diz me abraçando.

- Eu que devo mais de uma desculpa._sosurro em seu ouvido.

- Já chega,padre termina logo esse casamento._Diz Elliot.

- Não._Digo._- Só haverá casamento quando as duas pessoas se amarem._Digo rindo e olhando pra Yara.

- Sua maldita._Diz a mesma lá de trás.

- Ah e Elliot,Jake, William...tenho uma surpresa pra vocês._Digo.

A polícia entra cercando o local e não deixando ninguém sair ou entrar.

- Mais você...?!_Diz Jake.

- Vão apodrecer na cadeia._Diz Spencer._- Em pensar que te chamei de pai,seu monstro.

- Ah policial leva a ruiva também,ela tentou me matar um monte de vez._Digo.

- Sim senhora._Diz o policial.

- Não vou..._Diz Yara,quando ela foi escapar,Arthur a segurou pelo braço.

- Mais a final quase não alcancei os sinos._Digo.

- É mas está aqui,nunca mais me assuste...fiquei noites sem dormi,pensando que iria voltar. Te esperei até perto do seu boi e do seu cavalo._Diz o mesmo.

- Boi?_Pergunto.

- Sim,ele cresceu. Phillipes iria vender ele pra um açougue,mais não deixei.

- Obrigada,mais não me importo tanto com o boi ou cavalo,e sim com você. Minha preocupação era você._Digo o beijando.

- Cheirinho de hospital._Diz cheirando meu pescoço.

- Shh ninguém precisa saber que tem cheiro._Digo ao mesmo.

A final depois que passou se mêses e mêses, depois que Stella nasceu,nos casamos e acredite foi algo mágico. E sim esse é o nome dela, Stella Salaberry Thompson Phillipes. Ela é completamente linda,seus cabelos quase loirinhos e seus sorriso igual a do pai.

 Ela é completamente linda,seus cabelos quase loirinhos e seus sorriso igual a do pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora