Spencer narrando.
Depois de levar Scarlett ao hospital,meu pai jogou a culpa em mim.
Me prendeu,me surrou dia após dias. Pois estava negando me casar com Yara.
Ele chegou um dia com a notícia de que Scarlett havia falecido,mais que não poderia ir ao cemitério vê-la.
Hoje vou me casar com Yara,ela está toda empolgada. Mais eu não estou. Scarlett morreu e não me importa mais nada.
- Filho,sorria ao menos._Diz meu pai arrumando meu terno.
- Daqui a pouco a noiva chega._Escuto o padre dizer.
- Queria que fosse apenas um pesadelo besta._Digo baixo com medo que meu pai escute.
Depois da morte de Scarlett,nunca mais falei com Hellen e Arthur ou ao menos pude ir até eles.
Começa a tocar a música e já posso sentir meu coração acelerar,não de alegria e sim de angústia eu acho.
Todos se levantam,e anunciam a entrada da noiva.
Era pra Lett está entrando ali,e não Yara. Que descanse em paz minha amada.
Meu pai sossura em meu ouvido._- Sorria,se não você sabe o que acontecerá.
- É difícil quando se trata de casar com quem não se ama._Digo.
Meu tio Jake,quis trazer Yara até o altar no lugar de meu pai.
Os sinos de igreja tocam e eu me arrepio,a algo que surge dentro de mim e me dá choques.
Scarlett narrando.
- Já estamos quase perto filha, acelera só mais um pouco._Diz minha mãe.
Aperto o pé mais solto na mesma hora,pois chegamos em uma estrada cheia de carro.
- Aconteceu um acidente ali,temos que pegar caminho de a pé._Digo.
Saiu do carro e minha mãe me acompanha.
Meu vestido arrasta no chão,meu saltos fazer ecoar cada canto na rua.
As pessoas me olham,algumas cochicham entre si,outras tiram fotos.
A igreja já está quase perto. Minha mãe aceita um carro que para no nosso lado.
- Entre meninas._Diz Diego.
- Diego,graças a Deus._Diz minha mãe entrando no carro.
- A cinderela quase perdeu seu sapatinho de cristal._Diz o mesmo rindo.
Ele acelera o carro e passamos por todos tão rápido.
- Será que vai dar tempo,os sinos já estão tocando._Digo.
- Se acalme Lett._Diz minha mãe.
- Diego,cadê Arthur?_Pergunto.
- Está vindo com a cavalaria._Diz o mesmo.
- Até nessa horas você não perde o humor hem._Diz minha mãe.
Eles trocam olhares._- Aconteceu alguma coisa enquanto estava dormindo?
- Nada,apenas coisas que...quer saber,se concentra no casamento menina._Diz minha mãe,ela cora,e eu sei que ela tá morrendo de vergonha.
Diego me olha pelo retrovisor do meio e sorri.
- A igreja._Digo apontando.
- Quase lá Scarlett._Diz Diego.
- Esperamos o beije a noiva,ou entramos na hora do " Se alguém te algo a dizer,fale agora ou se cale-se para sempre?"_Pergunta minha mãe.
- Bem provável,que é a segunda opção._Digo.
- Essa é minha nora._Diz Diego.
Spencer narrando.
Yara sorri ladino com maldade,apenas desviou o olhar.
Tio William,havia vindo pra cá e se tio Diego estivesse aqui,faria os 4 irmãos juntos.
O padre começa falar e eu só vou engulindo a seco...
Vocês estão sendo unidos em um laço do amor: Que nada só na raiva e no desgosto.
Vocês vão se unir em um só: Há não vamos não.
Spencer promete amar e confiar em Yara?: Claro que não.- Sim._Digo baixo.
- Yara?_Ele a chama.
- Sim._Diz a mesma.
- Padre apresse logo esse casamento,queremos almoçar._Diz meu tio Jake.
- Não atrapalhe._Digo.
O padre prossegue falando mais coisas,e quando chega na parte "Se alguém te algo a dizer,que fale agora ou se cale-se para sempre."
A porta da igreja se abriu e alguém entrou,batendo o saltos.
Scarlett narrando.
Ao chegar na frente da igreja quase caí na calçada,uma mulher me empurrou.
Passei por ela e escutei o padre dizer " Se alguém te algo a dizer,que fale agora ou se cale-se para sempre". Entrei porta a dentro quase desfilando,acho que todo mundo ali estava pensando que eu estava morta. Todos me olham com medo,assustados,e alguém felizes.
- Eu tenho padre._Digo alto e claro..
- Mais o que faz aqui?_Pergunta Yara descendo do altar.
Spencer estava de costa e assim ficou,parecia paralisado.
- Eu não morri,seu pai não é Elliot Phillipes e sim Diego Phillipes. Elliot pegou você da sua mãe quando era bebê. Diego é seu pai. Elliot queria que casa se com Yara pois ela é filha dele._Digo e Yara me corta.
- Mentira,tirem ela daqui._Diz a mesma para os seguranças que nem ligam.
Ele continua de costa e eu continuo a falar._- Spencer, Elliot mentiu sobre minha morte. Ele queira toda minha herança,me fez noivar com você para ganhar na minha costa e na sua.
- Ah agora tá inventando coisas._Diz Yara.
- Já chega,tirem ela daqui._Diz Elliot.
Dois homens vêem até mim e tentam me segurar,mais Diego e Arthur aparecem na porta e os encaram...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...