Cap 60

77 19 2
                                    

Nos sentamos na mesa para tomarmos café e Diego começou a falar sobre Jake,Will e Phillipes.

- Então ele tem um documento na casa dele que diz sobre Spencer receber a herança depois de casado?_Pergunto.

- Sim._Afirma Arthur.

Arthur esta tão bonito mas preferia ele como cowboy de sempre,seu jeito humilde de ser era o que mais chamava atenção apesar que ele ainda é assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arthur esta tão bonito mas preferia ele como cowboy de sempre,seu jeito humilde de ser era o que mais chamava atenção apesar que ele ainda é assim.

Sentando e conversamos sobre Phillipes e fiquei chocada ao pensar que Yara é filha dele.

Coitado do Spencer,ele não prescisava sofrer assim e olha que nem a mãe conheceu mas quem será o pai dele???

- Lett?_Escuto Ágatha me chamar.

- A,oi me desculpa tava pensativa._Digo me virando para ela que estava sentada do outro lado do sofá.

- Seu marido...digo noivo deve estar se perguntando se eu não roubei você._Diz a mesma.

- Ele deve estar...pirando agora,Spencer é um pouco ciumento._Digo ao pegar meu celular no bolso e me deparar com várias ligações dele e da mamãe.

- Meu deus tenho que ir._Digo me levantando do sofá.

- Te acompanho._Disse Arthur mais Diego passa a frente dele.

- Você não pode sair assim sem mais nem menos,a homens lá fora que nem sonham que você está vivo e se te verem vão matar a todos nós._Diz o mesmo pegando a chaves do carro e uma boina vermelha aí destacado seus olhos azuis mar.

- Mas porque vai levá-la então?_Pergunta Arthur.

- Não é a mim que estão caçando e porque mataria o irmão do patrão deles?? Mas em fim...vamos querida??_Diz o mesmo pegando uma bengala e meu braço.

Dou um abraço em Arthur que me aperta muito e depois na Ágatha que beija minha testa e sorri, Alejandro não estava acordado então mandei a mesma dar um beijo nele por mim.

- Não prescisa disso._Digo.

- Só me acompanhe._Diz o mesmo me levando até um outro carro.

- Mas..._Ia falar mais uma coisa porém ele me corta após fechar a porta do carro.

- Prescisava falar a sós com você._Diz o mesmo entrando em um balcão velho.

- Tá mas fala._Digo me virando para o mesmo.

- Spencer é meu...é meu filho Scarlett._Diz o mesmo abrindo o espelhinho do carro e tirando do mesmo uma carteira ou algo do tipo.

- Como ASSIM????_Digo espantada.

- A mãe dele era a mais linda da cidade,e a mais cobiçada por qualquer homem...mas eu fui o escolhido dela._Ele diz e olha pra foto da mesma que está em minhas mãos e sorri._ - Jake, Will e Phillipes não brigaram comigo pela herança de nossos pais e sim por ela._ Diz o mesmo me entregando uma outra foto.

- Mas e ela ainda está viva?_Pergunto.

- Não sabemos ao certo,quando ela deu a luz ao Spencer desapareceu após nos ver brigar por ela...Jake sumiu para o Brasil,Will foi para o norte e Phillipes ainda mora aqui onde tudo começou._Diz o mesmo me entregando agora um anel.

- Era dela?_Pergunto.

- Não acabei de comprar._Diz irônico.

- Hahaha._Digo e ele ri.

- Era sim,dei a ela quando completamos um mês de namoro e ela nunca o tirou do dedo até sumir e deixá-lo no berço do Spencer._Diz enxugando uma lágrima.

- Não prescisa chorar._Digo.

- E quem disse que eu estou chorando? Apenas soei pelos olhos._Diz pegando um lenço e secando a cara.

- Nem na hora do drama você para de gracinha._Digo colocando o anel no dedo.

- Vai levá-lo?_Pergunta.

- Sim vou mostrar ao Spencer._Digo.

- Não pode se Phillipes ver esse anel ou até mesmo a Yara vai perguntar onde conseguiu._Diz o mesmo guardando as fotos.

- Verdade então deixa quieto e me leva embora._Digo e ele coloca sua boina e me leva até a metade da rua e sigo dali pra casa.

Meu celular toca e avisto o número do Spencer.

- Amor?? Finalmente me atendeu...onde você está??_ Pergunta desesperado.

- Hã suponho que em frente ao seu carro??_ Digo.

Desligo o celular e vejo o mesmo saindo correndo de dentro de casa e vindo até mim.

- Sim por onde estava??pensei que a moça tinha te sequestrado._Diz o mesmo me abraçando fortemente.

Retribui o abraço e o beijei sem o deixar perguntar mais alguma coisa. Saber que ele vai sofrer com uma notícia dessas é tão ruim,sentir o que ele sente não é bom.

- Te amo._Digo após cessar o beijo.

- Te amo._Diz o mesmo._- Sua mãe fez a janta mas quer ir embora ou ficar?_Pergunta.

- Melhor irmos embora pois seu pai deve estar soltando fogo pela boca._Digo.

- É o velho é bem bravo._Diz me encostando na porta do carro e me analisando.

- Vou me despedir da mamãe._Digo deixando o mesmo e entrando.


𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora