Nem tudo poderia ser tão perfeito.
As vezes nós deslocamos para fazer tudo certo mais sabe é bom não se esforçamos muito pois pode sair errado.Levantei cedo hoje decidida a ir ver Arthur,Diego, Ágatha e Alejandro.
Spencer havia acordado antes de mim pois hoje ainda é sexta e ele vai trabalhar, Phillipes é muito rigoroso.
Me troquei e coloquei uma roupa confortável pois não dá pra exagerar.
Fui até a janela do quarto ver se conseguia alcançar com o olhar, Spencer.
Spencer estava lá embaixo carregando 5 palanques no ombro, enquanto Phillipes e o Jake estavam só olhando.
- Senhora não vai tomar café?_Pergunta a senhora que aqui trabalha.
- Não,vou sair._Digo pegando meu celular e colocando no bolso.
Saiu do quarto e desço as escadas correndo.
Yara estava sentada no sofá e apenas me olha e faz uma cara feia e logo vira o olhar para suas unhas.
Saiu porta a fora e desço as escadaria mais rápido o possível, Phillipes ao me ver ri e Jake o acompanha.
Chego para mas perto deles e os mesmo ficam me encarando.
- O que quer?_Pergunta Jake.
- De você nada graças a Deus,agora do meu sogro um pouco de consideração._Digo e ando até Spencer.
- O que acha que vai fazer?_Pergunta Phillipes.
- Spencer é seu filho não seu escravo._Digo o encarando e logo voltando a dá meus passos até Spencer que estava pronto pra erguer mais palanques.
- Eu faço dele o que bem entendo._Diz Phillipes.
- E quem pensa que é pra falar assim com meu irmão sua tola?_Diz Jake.
- Se não percebeu,sou tanto dona dessa fazenda como Phillipes e também não sei se percebeu que dele sou nora. Então vejo que você é o único sobrando aqui._Digo.
- Mais que ousadia._Diz Jake.
- Spencer deixa isso aí._Digo ao ver ele pega mais um palanque.
Ele se vira pra mim e vejo que seus músculos estão a amostra e era notável cansaço em seu olhar.
- Lett, vá pra casa._Diz o mesmo.
- Deixa isso aí Spencer,pra esse tipo de trabalho aqui na fazenda já tem empregados._Digo segurando seu braço esquerdo.
- Tenho que trabalhar pra te dar uma vida melhor._Diz o mesmo segurando com sua mão direita meu rosto.
- Tem sim mais não prescisa ser dessa forma,Spencer sou bilionária e você tem estudo,no caso você tem o direito de trabalhar no escritório não como escravo de seu pai._Digo jogando seu braço direito em meu ombro.
- Acabou Elliot._Diz Spencer.
- Não me chame assim,volte a trabalhar seu inútil!!_Diz o mesmo.
- Está tão preocupado com o trabalho não é?...porque não faz você já que está tão preocupado assim,olha só que braços o senhor não tem e imagina só seu irmão._Digo e saiu puxando Spencer.
- Olha que posso corta sua língua criança._Diz Jake.
- Se atreva._Digo.
- Lett vamos._Diz Spencer.
Puxo o mesmo e saímos andando.
Phillipes narrando.
Menina atrevida,ontem ele tomou uma surra por ela e hoje estava tudo bem a não ser ela pra atrapalhar meu trabalho,ela vai ver só quando ela estiver sozinha.
- Devia dar uma lição nela._Diz Jake.
- O que acha que eu vou fazer?_Digo jogando meu charuto ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...