Cap 7

224 32 2
                                    

Enquanto eu fitava o chão por uns minutos senti uma cutucada na cintura e me assustei.

- Oi?_Digo e olho para o velho.

- Vamos nos sentar a mesa querida._Diz o mesmo estendendo a mão.

- É claro sogro._Digo tirando com a cara dele .

Ele nem ligou e apenas pegou na minha mão e sorriu.

Cara de bunda.

Ao caminhar para sala de jantar avisto Yara sentada já a mesa e a dona Samantha servindo ela.

- Pensei que a moça a qual iria casar com meu priminho irá ser...como posso dizer...rica ou algo tal._Diz a mesma mexendo nos seu macarrão.

Minha vontade é de levantar da mesa e lascar meu salto agulha na cara dela.

E fazer esse velho maldito enguli aquele dente de ouro.

A se ela soubesse que sou podre de rica mesmo com dívidas de meu pai para pagar.

Ninguém sabe além de mim sobre a outra conta que meu pai tem na Rússia e lá está quase todo o dinheiro a qual usamos agora para fazer nossas compras.

- Yara nunca julgue o livro pela capa e deveria ficar feliz em saber que seu primo finalmente vai se casar._Diz o mesmo calmamente.

Envio uma garfada de salada na boca e espero o papo abafar para terminar logo de comer e subir para meu quarto.

- Tio em que quarto eu vou ficar?_Pergunta a mesma se levantando da mesa e mexendo no seu celular.

- Na última porta ao corredor pois eu estou no do meio e a senhorita Scarlett está na primeira suíte._Ele fala isso e ela para de mexer no celular e nos encara.

- Eu quero o quarto dela._Diz a mesma guardando seu celular em seu bolso.

- Não Yara aquele quarto é dela e a sim vai ser de agora para frente._Diz o mesmo se levantando da mesa e tomando um gole de whisky.

- Mas titio..._Ela fala com uma voz birrenta.

Eu me levanto e olho para os mesmo.

- Se o senhor quiser pode deixar ela ficar com minha suíte eu sou simples mesmo._Digo baixo para ele .

- Yara vai ficar onde eu mandei e a senhorita não se preocupe pois aquele quarto é o seu e do seu noivo._Diz o mesmo saindo e pisando firme e deixando apenas eu e ela.

Empurro minha cadeira e vejo Samantha vindo em nossa direção.

- Samantha quer ajuda para lavar os pratos?_Pergunto pegando meu prato e do velho desgraçado.

- Não precisa se preocupar senhora temos mas empregadas aqui que podem me ajudar._Diz a mesma sorrindo.

- Bom não há problema algum se eu te ajudar pois estou demostrando serventia._Digo tentando escapar dessa ruiva idiota.

- É dona Samantha ensina essa imprestável a lavar a louça ._Diz a mesma me jogando um copo de vinho em meu vestido vermelho.

- Senhora..._Diz Samantha colocando a mão sobre a boca.

- Não esquenta a cabeça dona Samantha,eu ia jogar esse vestido fora depois de usá-lo aqui nessa droga de jantar._Digo sorrindo para a mesma que ri.

A ruiva dá um grunido e sai pisando firme escada a cima.

- Menina mimada eu hem._Diz dona Samantha.

- Nem diga mas agora vamos lá lavar a louça._Digo.

- Sério? Vejo que a patroa é bem diferente do que essa Yara._Diz a mesma pegando em meu rosto.

- Não me chame de patroa apenas me chame de Lett e sou sim...sou simples e também quero arranjar o que fazer para destrair a cabeça._Digo seguindo a mesma para a cozinha.

- É claro se eu pudesse te ajudava com algo mas sou só uma simples empregada._Diz a mesma colocando os pratos na pia.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora