Cap 29

146 26 2
                                    

Depois de andar um bom tanto de carro finalmente voltamos para Boston.

- Ei acorda._Digo cotucando Arthur a qual estava ao meu lado esquerdo.

- Já chegamos??_Pergunta.

- Sim minha humilde casa é logo ali._Digo apontando para a mansão.

- De humilde não tem nada._Diz Spencer.

- É só modo de falar._Digo.

Avisto na janela do meu quarto minha irmã dançando.

- Aurora._Digo e sorriu e a mesma parece notar os dois carros e sai da frente da janela.

- Sua irmã?_Pergunta Spencer .

- Sim._Digo.

- Ela vai amar me ver._Digo.

- A se vai._Diz o mesmo abrindo a porta do carro._- Ela parece com você._Diz o mesmo me dando a mão.

- Também achei._Diz Arthur.

- Obrigada._Digo sentindo ficar corada.

- FILHA!!!_Escuto minha mãe gritar ao me ver em frente a porta.

- Se não for eu sua filha então não sei quem é._Digo e corro para os braços da mesma e sinto em não soltar._- Te amo tanto e que saudade._ Digo.

- Querida está me machucando._Diz a mesma.

- Desculpa._Digo e a solto e a mesma ri e me beija.

- LETT!!!!!_Grita Aurora enquanto de se correndo as escadas.

- O que eu te falei sobre descer correndo essas escadas Aurora Valentina??_Diz minha mãe.

- Por favor é minha irmã._Diz a mesma.

- Vem aqui minha pequena._Digo e ela pula em meus braços.

- Quem são eles?_Pergunta se referindo a Arthur,Spencer e Yara além do velho carniça do Elliot Phillipes.

- Bom são minha nova família..._Digo e a boto no chão.

- Hã??_Diz a mesma.

- Essa é Yara,e Yara essa é Aurora minha irmã e aquela é minha mãe._Digo e ela apenas sorri e desfaz o sorriso.

- Xucra._Diz Aurora e eu aperto a mão da mesma.

- Esse é Arthur meu amigo e Arthur essa é minha irmã Aurora e minha mãe Hellen._Digo e o mesmo pega Aurora no colo.

- Acho que vamos ser bom amigos._Diz o mesmo e logo em seguida a põem no chão.

- Esse é o Senhor Elliot Phillipes e Aurora ele é meu sogro._Digo e ela arregala os olhos para mim.

- Como a sim você vai casar??_Pergunta.

- Sim._Digo baixo.

- Humhum._Diz Spencer.

- Vem aqui._Digo puxando Aurora que estava travada ao chão._- Maninha esse é seu novo cunhado o Spencer ,e meu amor essa é minha irmã Aurora e minha mãe a Hellen._Digo com nojo de palavra amor.

- Oi você é bem bonito._Diz a mesma ao ir até ele e o abraçar.

- Obrigado e você é uma princesa e só falta a coroa._Diz o mesmo pegando ela no colo.

- Obrigada._Diz ela e percebo que ela coxinha alguma coisa no ouvido do mesmo que o fez rir.

- Não ainda é muito cedo e sua irmã não quer e seria bom se ela achasse o mesmo que você._Diz o mesmo em tom baixo.

- O que hem?? Tão falando o que de mim??_Pergunto e os dois são risada.

- Nada._Responde juntos.

- Vejo que vão se dar bem e isso é bom,querida Scarlett explique a sua mãe para onde vamos e ajude a arrumar as malas._Diz Elliot me fazendo despertar do transe.

- É claro,mamãe pode me acompanhar?_Pergunto e a mesma balança a cabeça e sai em direção ao escritório.

- Eu também vou._Diz Phillipes.

- Venha._Digo.

Explicamos tudo a ela e a mesma apenas afirmava com a cabeça e concordava mas e mas.

Espero que Yara não tente nada a favor de minha mãe e de Aurora.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora