- O que eu te disse ontem?_Pergunto assustada e ele ainda está de joelhos.
- Você estava bêbada e normalmente bêbados falam a verdade._Diz fitando o chão._- Espero piso não deixei meu orgulho de lado atoa._Diz o mesmo e volta me olhar.
- Mas o que eu te disse Spencer...??_Pergunto me agachando no chão em frente ao mesmo.
- Você estava falando mal de mim para mim e do nada me disse que não gostava de mim._Ele fala e isso é verdade._- É verdade que não gosta de mim?_Pergunta.
- Sim,não gostava de você._Digo.
- Eu também não gostava de você Scarlett e isso tudo por conta de meu orgulho que falava mas alto._Diz pegando a aliança.
- Spencer...eu não gostava de você porque só sabia me queixar pela morte de meu pai e descontei em você e não notei que estava sendo obrigado a casar comigo também._Dogo pegando em seu rosto.
- Somos dois pois eu queria viver livre e tal e não é chegar através de mim mesmo... Scarlett o que eu quero dizer é que..._Ele para e me olha.
- Passei a te amar quando percebi que você não era como pensava...me desculpa._Diz o mesmo pegando em meu rosto.
- Também te amo Spencer, mas agora posso ver o que o destino fez conosco e não podemos julga-lo._Digo abraçando o mesmo.
- Queria que tivéssemos mas tempo apenas para namorar e nos conhecer melhor mas papai adiantou tudo isso e não entendo o porquê ..._Diz encostando sua testa na minha.
- Eu só te disse isso?_Pergunto.
- Não...você não queira tomara banho e te fiz entrar na água gelada comigo e você me beijou..._Diz rindo._- Duas vezes e se anda pesada em..._Diz e eu empurro ele.
- O que te fez mudar de ideia sobre mim?_Pergunto.
- Aurora,quando vi ela pensei que menina mas arco-íris e diferente da irmã ela me recebeu bem...e adivinha o que ela me cochichou aquele dia??_Pergunta.
- Não imagino._Digo.
- Que era para nós dar a ela um sobrinho._Diz o mesmo pegando minha mão.
- Aurora é doida._Digo.
- Bom consegui dizer a verdade mas ainda falta algo._Diz.
- Falta tudo._Digo me levantando e ele ainda fica de joelhos e me encara.
- Scarlett Thompson aceita se minha esposa agora por amor e não por ódio até que a velhice chegue e a morte nos separe???_Pergunta e eu riu._- Ei leva a sério._Diz fazendo bico.
- Sim._Digo e ele sorri._- Me dá vai..._Digo pegando a outra aliança da sua mão.
- Olha lá o que vai falar ._Diz o mesmo se levantando e ficando bem perto de mim.
- Spencer Phillipes aceita ser meu esposo agora por amor e não por dor até que a velhice chegue e a morte nos separe??_Pergunto e ele faz uma cara feia._- O que foi?_Pergunto._- Já mudou de ideia.???_Pergunto.
- Aceitava,aceito e aceitarei._Diz o mesmo e eu coloco o anel em seu dedo.
- Bom agora vamos antes que seu pai arranque nossas cabeças._Digo saindo da frente dele.
- Ei calma aí tá faltando algo._Diz me puxando pelo braço e me colocando em sua frente e segurando meu rosto.
- Para você falta tudo._Digo.
- Falta só isso..._Diz grudando nossos lábios.
Podia sentir frio enorme em minha barriga e várias borboletas andando pela mesma e se confrontando ...meu coração batia forte e simplesmente estava adorando isso.
O que o destino preparou para mim realmente era aquilo?? Tipo amar quem mas me dizia que nunca iria ficar com uma sonsa que nem eu??
Podia sentir sua respiração andar mas rápido e ele me apertava cada vez mais perto de seu corpo e podia sentir sua excitação.
Nós separamos por falta de ar e eu o encaro.
- Deixando o bom para mas tarde._ Diz me dando o último selinho acompanhado de um sorriso ladino.
- É melhor vamos..._Digo pegando minha bolsa e puxando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...