Cap 61

63 18 4
                                    

Acordo com Spencer me chamando e por algum motivo estava apressado.

- Que foi??_Pergunto sonolenta.

- Hoje...eu esqueci de avisar,temos um jantar importante na casa do senhor William._Diz puxando minha coberta.

- Se é jantar então me deixa dormi._Digo me cobrindo novamente.

- Esquece a palavra jantar,é almoço mesmo._Diz puxando o cobertor mais uma vez.

- Tá mas que horas??_Pergunto.

- Daqui a meia hora._Diz indo pro closet.

Olho no relógio e me assusto pois os minutos estão desesperados e correndo.

Me levanto e ando para o banheiro e imediatamente ligo a água e tiro minhas roupas.

- Toma banho logo amor._Diz Spencer entrando no banheiro e me encarando.

- Apressado._Digo levantando a sobrancelha.

- Não muito mas se quiser demorar um pouco?!_Diz andando em minha direção.

- Agora não,pois seu... Elliot vai nos matar se nós demorarmos._Digo.

- Mas..._Diz esticando os lábios para mim dar um único beijo.

- Vá se trocar._Digo chegando bem perto do mesmo e dando um beijo em sua buchecha.

- Mas é pra acabar mesmo hem,que coisa._Diz saindo do banheiro inconformado com o beijo.

- Vá se trocar Spencer._Digo rindo enquanto entro debaixo d'água.

Tomo meu banho e logo saiu apressada pra me trocar.

Visto um vestido florido branco que é rodado e não tem mangas e um salto preto.

Prendo meu cabelo em um coque já que o mesmo está bem cheio e deixo duas mechas solta.

Passo uma make clara e logo depois coloco meus brinquinhos de morango.

- Tá parecendo uma princesa._Diz Spencer saindo do closet e dessa vez mais calmo.

- Nunca fui._Digo me levantando da penteadeira.

- Não mesmo..._Diz o mesmo.

- Há e você concorda?_Digo.

- Nunca foi uma princesa mas sempre será uma rainha._Diz o mesmo caminhando lentamente até mim e com um sorriso de canto na boca.

Sorrio para o mesmo timidamente.

Ele está de camisa social branca e seu terno todo é preto e em seus pés um lindo sapato social bem boa pinta.

- Está lindo._Digo e sorriu.

- Olha quem fala._Diz me pegando no colo e colando nossos lábios.

- É melhor irmos._Digo ao ouvir a voz de Phillipes nós chamando.

- Papai é muito chato se é louco._Diz o mesmo me colocando de novo ao chão.

- Nunca foi tão pior._Digo e ele ri.

- Vamos._Diz pegando seu celular e colocando no bolso.

Pego minha bolsa e coloco o meu nela e deixo cair o celular de Arthur na cama e imediatamente pego.

- De quem é esse celular…??_Pergunta gelando meu coração.

- É de...é..._Me enrolo toda.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora