Cap 34

140 25 10
                                    

Depois de sairmos do aeroporto fomos a caminho do hotel onde ficaríamos e eu estava doida para ficar num quarto separado do Spencer...mas novamente o meu desejo é negado.

- Senhor e senhora Theodor ficaram com a suíte número 45 com sua filha._Diz o moço que nos atendeu.

- Desculpa mas ela não é nossa filha e ficará com a minha mãe._Digo.

- Está bem._Diz o moço voltando seu olhar para minha mãe._- Então o casal de senhores ficaram com a criança??_Pergunta.

- Ela é só minha filha e sim ficaremos._Diz minha mãe.

- Espera...a senhora vai ficar no mesmo quarto que ele??_Pergunto incrédula.

Elliot me olha feio e eu entendo o recado e olho para o moço.

- Pois pensei que ficariam sem ela._Digo tentando disfarçar.

- É claro que não querida,ela ficará conosco pois para deixar os pombinhos a sóis._Diz Elliot.

- Há._Digo.

- Vamos querida._Diz Spencer me puxando.

Minha mãe apenas concordou em ficar com Elliot e eu não entendo.

Pelo menos Aurora vai estar com ela.

Somente Arthur e Yara que não iram dividir quarto e que injusto porque não me deixar com minha irmã.

Entro no quarto logo atrás de Spencer que ainda segura minha mão após eu fechar a porta.

- Acho que já pode soltar._Digo me referindo a minha mão.

- Ah claro._Diz o mesmo e que me solta e vai para a janela.

- Todos acham que é nossa filha e olha que nem de aliança eu estou , vê como é ridículo a forma em que seu pai finge tão bem em ser meu sogro._Digo indo até ele na janela.

- Pelo menos ele segura firme o papel e escuta o que seu falecido pai devia a ele??_Pergunta e me encara.

- Bom em pensar bem nem eu sei._Digo.

- Olha eu sei que me odeia e eu sentia o mesmo por você no começo e..._Ele parou e me olhou.

- O que ??_Pergunto.

- Por que você foi aparecer na minha vida dessa forma tão perigosa??_Pergunta em um tom baixo e quase não escuto.

- Também não sei mas quero mudar o percurso que estou fazendo sem minha vontade._Digo mudando meu olhar para a cama e indo até a mesma e tirando meus sapatos.

- E só para deixar claro não beijei Yara porque quis._Diz mesmo.

- Dúvido muito e seu pai ainda vai e me culpa por ter beijado o Arthur._Digo e penso no que falei._- Droga eu bendizei usei ele para parar minha raiva._Bato a mão na testa e me levanto da cama.

- Ficou brava por ela ter me beijado??_Pergunta.

- Mas é claro,primeiro você me diz para comprir papel e a sim eu fiz...Arthur me pediu um beijo antes de eu ver vocês se beijando e eu neguei por que fiquei com medo de você não gostar e eu não queria encrenca pro meu lado mas...você não facilitou._Digo as últimas frases num tom baixo e calmo.

- Yara me beijou pois me disse que não se importava com você e que gostava de mim e quando ela me beijou eu iria cessar mas você chegou e eu me assustei._Diz o mesmo.

- Agora já foi e ficou marcado e não adianta voltar a trás e mesmo que eu amasse você nunca te perdoaria._Digo saiu andando para a sala do quarto.

- Mas eu não tive culpa Scarlett!? Eu não fiquei nada manso ao ver você só de roupa íntima com o Arthur e o que você me diz disso??_Pergunta.

Me levantei do sofá a qual acabei de sentar a pouco tempo e caminho até ele.

- Escuta eu não fiz nada de mais com ele ouviu?! Mas até então você a beijou...e não entendo porque me importo._Digo voltando a me sentar.

Ele abriu a boca para falar mas alguma coisa mas alguém bateu na porta e o mesmo foi atender.

Não entendo porque sempre discutimos e sempre pela mesma merda.

- Está bem e muito obrigado._Diz o mesmo para a pessoa que está do lado de fora.

Me levanto e volto para o quarto._- Quem era??_Pergunto.

- Vieram avisar que meu pai deixou bem claro que nos quer amanhã cedo na mesa de jantar para tomarmos café com ele e descidirmos quando será o casamento._Diz o mesmo se sentando na cama.

- Ai que ódio._Digo me sentando no outro lado da cama.

- Vou sair._Diz o mesmo se levantando e pegando uma blusa e sua carteira.

- Aonde vai??_Pergunto e ele me olha.

- Preocupada??_Pergunta.

- Nem um pouco apenas pergunto pois se seu pai vim falar merda eu já terei uma resposta._Digo deitando na cama.

- Vou numa boate._Diz o mesmo caminhando para porta.

- Vou com você._Digo colocando meu salto.

- há não._Diz o mesmo me encarando enquanto coloco o salto.

- A sim._Digo e pego minha blusa e passando por ele._- Vamos meu noivo??_Digo puxando o mesmo pela blusa.

Não sei o que dá em mim de vez em quando,acho que puxei esse deboche todo do meu pai. Ctt

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora