Arthur narrando.
Scarlett mandou mensagem pra mim avisando que não iria vir, só não explicou o que houve.
Ver o sorriso no rosto de Alejandro era a melhor coisa do mundo.
- Vamos para cada Alejandro._Diz Ágatha pegando em sua mão.
- Ah mãe queria brincar mais ._Diz o mesmo.
- Não filho vamos._Diz se agachando em sua frente.
- Amanhã eu trago você aqui ou se a dona Hellen deixar posso vim buscar Aurora._Digo.
- Posso ir amanhã lá mãe?_Pergunta Aurora.
- Claro filha._Diz passando a mão em seus cabelos.
- Bom então vamos lá,boa tarde e boa noite senhora Hellen até mais ver._Diz Diego querendo parecer velho.
- Tchau senhora Hellen._Diz Ágatha dando um beijo na mesma em sua buchechas.
- Tchau querida._Diz abraçando ela e ao Alejandro.
- Tchau._Diz Alejandro abrindo os braços para Aurora que sorri banguela e abraça o mesmo com tanta força que ele regressa.
- Tchau._Diz a mesma.
- Vamos._Digo saindo porta a fora.
- Ei tio espera aí._Diz a Aurora.
- Que foi ?_Pergunto me agachando em frente a mesma.
- Eu sei que você é o Arthur, amigo da Lett._Diz a mesma em um sossuro.
- Sabe? Então também sabe que não pode contar a mais ninguém que estou vivo, certo?_Pergunto.
- Sim segredo guardado._Diz a mesma me apertando._- Tchau tio Arth...a,quer dizer tio aí._Diz a mesma entrando para dentro de casa para disfarçar.
- Tchau querida._Digo e entro no carro.
Scarlett narrando.
- Ele está grandinho não é?_Pergunta Spencer me tirando do transe .
- Oi? Desculpa o que estava dizendo?_Pergunto.
- Ele está grandinho e ...esquece isso tá tudo bem?_Pergunta o mesmo.
- Sim porque? Eu só estava pensando._Digo me sentando no feno.
- Hum,quer conversar?_Pergunta pegando em minha mão.
- Não era nada de mais só estava no meu mundo sincronizando cada coisa que estava fora do lugar…minha vida é como um violino,ele tem cordas e precisa de uma arco para tocar e uma das minhas cordas musicais está fora do lugar ._Digo olhando para o nada.
- Qual corda?_Pergunta se sentando em minha frente e com o bezerro em meio suas pernas.
- A Mi de Mi vida._Digo e o bezerro se joga em mim e me suja toda.
- Ele tá bem elétrico hoje._Diz Spencer dando risada.- A é?_Digo jogando lama nele e um pouco de feno.
- A mais não vai ficar assim._Diz o mesmo se levantando e se jogando perto de mim e me puxando para um beijo a qual o bezerro se enfiou em nosso meio._- Ei não gosto de macho._Diz Spencer limpando a boca.
- Hihi mais agora suspeitei hem._Digo ao mesmo .
- Salva pelo bezerro._Diz o mesmo.
- Pois é._Digo.
Voltei a ficar em meus pensamentos e Spencer se aproveitou disso para pegar um bolo de feno e jogar em mim.
- Eiii._Digo ao me levantar.
- Revanche._Diz o mesmo.
- Palhaço._digo abraçando ele.
Quando voltamos para casa eu e ele parecíamos dois porcos que acabaram de voltar do curral,mais passar um tempo com ele é duvidar que ele era rude e mal educado.
- Que nojo que vocês estão._Diz Yara ao nos ver.
- Pelo menos estamos sujos de lama e feno e não de inveja._Digo e caminho até às escadas.
- Aprende._Diz Spencer tocando na cabeça dela com a mão só lama.
- Aí que nojo Spencer,eu havia terminado de secar meu cabelo agora pouco._Diz a mesma passando a minha frente e me empurrando.
Olho para Spencer e dou risada._- Tenho que me acustumar com os surtos de Yara._Digo andando e ele me seguindo.
- Senhora,vocês dois vão se ajuntar a mesa com Phillipes e seu irmão ou ?..._Pergunta dona Sasa,ela para de falar e nos olha doa pés a cabeça._- Esquece a janta e vão tomar um banho,por onde é que vocês andaram?_Pergunta.
- Brincando com o bezerro._Digo fazendo movimentos com a mão.
- Dona Sasa nois já vamos se ajuntar a todos só vamos tomar um banho._Diz Spencer.
- Está bem vou colocar o pratos na mesa._Diz a mesma.
Fomos tomar banho e o chão que era "totalmente" branco ficou "totalmente" preto de sujeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...