Cap 79

53 17 0
                                    

Phillipes abre a porta pra mim entrar,e Arthur senta se no banco da frente.

- Quietos até chegarmos lá._Diz o mesmo arrumando seu charuto.

Arthur e eu nós encaramos.
Yara deve ter aproveitado que não fui com Spencer pra tomar posse da dor dele. Nesse momento quero pensar positivo.

Yara narrando.

Vejo que o meu querido Spencer está todo machucado por que papai bateu nele. A pobre rapaz.

- Primo,primo...o que houve?

- O que você acha,meu bateu me chicoteou para ganhar resposta._Diz o mesmo se sentando na cadeira.

- Vou buscar remédio pra passar aí._Digo indo buscar o kit de primeiros socorros.

Ele tira sua camisa deixando seu abdômen avista. Enquanto limpo os ferimentos com álcool ele se contorce com a dor.

- Cadê a sua noivinha?_Pergunto.

- Ficou na casa do tio Diego,com Arthur e ele._Diz o mesmo com voz trema.

- Nossa não foi aquele Arthur que beijou ela né? Porque se foi aí,aí...tou até vendo eles chegando juntos aqui._Digo e ele me olha pelo ombro.

- Quer passar longo esse negócio._Diz o mesmo.

- Tá bom...mais o que eu falei não é mentira,olha lá meu tio chegando com Arthur e Scarlett.

- Não acredito._Diz o mesmo.

- Está vendo,devia acreditar._Digo e na hora que ele se levanta,esbarra no algodão e o derruba.

Spencer narrando.

Após Yara ter falado aquilo,minha carne estremece.
Quando avisto Scarlett chegando com Arthur,meu sangue sobe a cabeça.

- Ora,ora...que bom que veio recebê-los filho,sua noiva trouxe o guarda costa dela também._Diz meu pai jogando o charuto fora.

- Hum,no mínimo amante._Diz Yara.

- Quer parar?_Pergunto.

- Não estou fazendo nada além de mostrar a verdade a você priminho._Diz segurando meu queixo.

- Pois você está errada queridinha._Diz Scarlett vindo até mais perto.

- O que veio fazer aqui?_Pergunto para Arthur.

- Seu pai mostrou ser bruto com você,não poderia deixar que ela se machucasse também._Diz Arthur colocando as mãos no bolso da calça jeans.

- A propósito seu cavalo ainda está aqui,será que pode tira-lo de minhas terras?_Pergunta meu pai.

- Com toda certeza._Diz Arthur.

- Porque não vai ajudar ele Lett._Diz Yara.

- Já que está me oferecendo,porque não vai por conta própria...pois eu não sou sinvergonha que nem você._Diz Scarlett.

- Hum,duvido muito...mais já que ninguém aqui além de mim encherga a verdade._Diz indo pro escritório.

Jake surge na sala deixando o clima mais tenso ainda.

- A resolveu aparecer._Diz o mesmo.

- Apenas voltei pra casa que por acaso é minha também,e você o que ainda faz aqui?? _Diz Scarlett.

- Tá bom já chega,venha Scarlett quero conversa sóis com você no meu escritório._Diz meu pai a ela.

Scarlett narrando.

Sigo Phillipes para uma sala diferente a qual não havia visto. Ele caminha para um sofá e se senta.

- E então o que quer conversa comigo?_Pergunto.

- Foi você quem mexeu na minha pasta?_Pergunta.

- Aquela que estava no colo de Jake? No dia em que ele me atacou?_Pergunto.

- Sim.

- Não. Eu saí correndo com Arthur me salvou dele,e então o mesmo havia socado a parede. Arthur bateu nele e depois disso nois dois saimos. Não posso dizer mais que isso...pois o resto só Jake sabe responder._Digo.

- Hum,não posso matar você por conta da sua mãe e da sua irmã...mais posso matar seu querido e amado Arthur.

- Ele é meu amigo,não seria capaz de tal brutalidade lembrando do que Diego disse._Digo.

- É ele fala as coisas como se fosse óbvias de mais.

- Pois é._Digo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Tome._Diz me oferecendo uma xícara de café.

- Não quero, obrigada._Digo.

- Não estou pedindo pra tomar,ande logo...pela primeira vez mostrando que não sou tão ruim...e isso é pra agradecer a resposta da pergunta que eu fiz.

Pego a xícara de café e tomo,o gosto tava bom até eu sentir...gosto amargo no final.

- obrigada._Digi tentando não fazer cara feia.

Depois de sair de lá,vou ao encontre de Arthur e o menso havia selado seu cabelo e estava a calvagar.

- Pensei que se preocupasse comigo._Diz Spencer.

- Me preocupo,mais parece que cheguei atrasada pois Yara estava cuidando._Digo sem olhar para o mesmo.

- Você quem quis ficar lá,eu precisava voltar e raciocinar tudo._Diz o mesmo.

- Acho que também preciso raciocinar._Digo o olhando por um curto tempo e saindo a caminho do silo.

Pego o meu cavalo e o selo,monto e calvago um pouco percebo que ele não está bem hoje...da cada pulo estranho.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora