Yara tava mais perdida do que cego em tiroteio.
- Nada._Repondemos a ela.
- Aí mais que grosseria._Diz subindo as escadas.
- Ei,onde vai?_Pergunta Jake.
- Tomar banho??_Faz sinal de que não tá nem aí.
- Vai lá pega um gelo pro tio,vai._Diz o mesmo.
- Há mais pra isso tem empregadas tio,e a Scarllet podia nem pegar pro senhor._Diz num tom provocador.
- Só que a diferença priminha é que a Scarlett é a patroa e nesse caso ela não é obrigada a ir buscar nada pro nosso tio cafajeste ._Diz Spencer.
- Grrr...espera aí cafajeste? Como assim? O que deixou meu pai...digo meu tio bravo...??
- Pai?_Pergunta Spencer.
- Como assim pai?_Pergunto.
- Ah eu estava falando no telefone com meu pai aí errei..._Diz a mesma mentindo.
- Sei._Digo baixo.
- Bom mais o que deixou ele bravo?_Pergunta mais uma vez.
- Pergunte ao seu tio Jake._Digo indo pra cozinha.
- Vou com você amor._Diz Spencer.
Eu sei que ele vai inventar merda de mim,e se ele se lembrar de algo poderá me condenar mais ainda.
- No que tanto pensa?_Pergunta Spencer me dando um copo de água.
- Em ir ver Diego, Ágatha, Alejandro e Arthur._Digo e em seguida guardo o copo.
- Aonde eles estão?_Pergunta.
- Não muito longe,vai vim comigo?_Pergunto.
- Vou...mais..._Tava torcendo pra ele não lembrar do papel que teria de assinar,o aniversário dele era daqui alguns meses.
- E então?
- Vou sim,só vamos tomar um banho primeiro._Diz beijando minha testa.
- Vamos._Digo o puxando pela mão.
Yara narrando
- Aonde estava com a cabeça de agarrar ela?_Pergunto.
- Sei lá e você porque não estava em casa,poderia ter tido a oportunidade de seduzir o idiota do seus primo._Diz Jake.
- Boa,mais não estava e você também devia ter me avisado._Digo.
Eu estava ainda metendo o louco nele quando Spencer e Scarlett voltaram pra sala.
- Meu tio me contou tudo,acho que boa parte é verdade...mais guardarei pra mim.
- Bom no momento sua opinião não conta muito._Diz Scarlett.
Não respondo,e então eles seguem para o andar de cima.
- Tem que agilizar pois o aniversário do Spencer é daqui um meses._Diz Jake.
- Farei._Digo.
Scarlett narrando.
Spencer e eu adentramos o quarto,espero ele ir primeiro para o closet pegar nossas toalhas e vou para o banheiro ligar o chuveiro.
Agora que ele sabe de Arthur,tenho que tomar cuidado.
O irmão de Phillipes não vai deixar barato,humm,cuidado...muito cuidado Scarlett. Se ele souber de Ágatha poderá tentar matar ela e ficar com Alejandro.
- Tá bom amor?_Pergunta Spencer me tirando do transe.
- Tá sim._Afirmo sem saber de nada.
- Não sabe do que estou falando não é?_Pergunta.
- Na verdade não,é...estava pensando._Digo soltando o cabelo.
- Perguntei se quer trocar o sabonete...o cheiro desse é forte._Diz .
- Pode sim._Digo rindo.
O sabonete que estava na mão dele era de frutas vermelhas mais Spencer não gosta.
Ele pegou um com cheiro adorável,mais não lembro o nome.- Flor de jasmim,é gostoso o cheiro._Diz o mesmo.
- Esse cheiro me lembra ao meu pai._Digo.
- Ele gostava de sabonete assim?_Pergunta enquanto desabotoa meu sutiã.
- Sempre que ele dava grandes presentes a mamãe,vinha com algum tipo de perfume e no fim era de flor de jasmim._Digo abaixando minha calcinha.
- Ele parecia ser bem romântico.
- E era,teve uma vez que ele mandou eu e Aurora ir ao cinema só pra ele fazer um jantar supressa pra mamãe.
- Ganhou minha admiração.
- Spencer,se não fosse pelo seu pai e os capangas deles ter o matado...se acha que no encontraríamos de alguma forma?
- Scarlett,as vezes o tempo coloca porta a nossa frente que normalmente demoram se pra abrir mais um dia o outro se abre e o impossível está lá bem nos aguardando._Ele fala tirando meu cabelo do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...