Spencer narrando.
O que está havendo comigo???
Naquele exato momento em que Yara estava prestes a me beijar era para eu ter aceitado.
Porque Scarlett tinha que aparecer em minha vida,eu era livre e tinha tudo o que queria mas agora não sou livre mas mesmo a sim tenho o que quero pelo menos.
- Spencer??_Escuto Yara me chamar ao entrar no quarto.
- Que se que?_Pergunto.
- Quero que veja uma coisa._Diz a mesma indo até a janela do quarto onde dava a vista para o campo todo.
- O que?_Pergunto.
- Sua noiva passa dos limites as vezes não é? Para você ver que eu não sou ruim._Diz a mesma apontando para Scarlett que está a vista dos meus olhos agora e ao lado de Arthur no campo.
Eles estão abraçados????
- Bom e o que tem?? Ela mesma me deixou claro que eles são amigos e nada a mas._Dogo voltando para o lado da cama.
- Mas meu Deus você e meu tio são cegos o que?_Pergunta.
- E você porque se importa tanto com a vida da Scarlett?_Pergunto me sentando na cama.
- Com ela,eu não estou nem aí para ela pois me importo com você._Diz a mesa se sentando ao lado da cama.
- Yara não estou entendendo?_Digo.
- Spencer,eu gosto de você!?_Diz pegando com muita força em meu queixo e me beijando ferozmente e subindo por cima de mim.
- Spencer temos um convite para a festa..._Diz Scarlett entrando com tudo no quarto._- Estou atrapalhando algo?!_Diz e batendo a porta e saindo escada a baixo.
- Yara sai de cima de mim._Digo e ela me olha.
- Pensei que estava gostando e você disse que não liga para ela._Diz a mesma me olhando.
- Sai do nosso quarto._Digo e ela desce da cama e passa esbarrando seu corpo no meu.
Passo a mão nos cabelos e penso no que vou dizer ao meu pai por ter beijado a minha meia prima.
Pensa Spencer!? Vai atrás dela cara!?_Alerta meu subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...